Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / Técnico P.R.O / Imperador Galvez

Formado em filosofia e com carreira vitoriosa no Imperador Galvez o técnico P.R.O, trabalha com o esquema 4-2-3-1, é a nova moda no futebol mundial, e assim vai enfrentar o Londrina pela Copa do Brasil Sub 20 neste sábado 17hs no Florestão. O blogdochicopontes.com.br acompanhou o treino do time acreano. Assista a reportagem:

O jogo Imperador Galvez x Londrina tem arbitragem acreana.

SÓ NO BLOG
TCHAU GALO
GOLEIRO MILLER
FOI EMBORA

Foto Manoel Façanha / Goleiro Miller.

O Atlético Acreano acaba de perder, sua maior estrela, o goleiro Luiz Miller 25 anos, tido como um dos melhores na posição no futebol local. Foi uma rescisão silenciosa que a imprensa não tomou conhecimento. A informação chegou ao blogdochicopontes.com.br na noite desta 2ª Feira 19/4, a saída do goleirão foi tão rápida que já tem registro no BID.

O embarque do arqueiro campeão pelo Imperador Galvez em 2020, também foi feito com certa pressa, até porque o jogador já está de clube novo, O Capital C.F. de Brasília, como mostra o blogdochicopontes.com.br:

O blogdochicopontes.com.br fez contato com o Presidente do Atlético Acreano, Elison Azevedo nesta 3ª Feira 20/4 mas até agora não obteve retorno.

DE PRIMEIRA
ELEIÇÃO FUTSAL
CLUBE COM DIVIDA
NÃO TEM DIREITO A
VOTO

Esta Circular foi enviada para o blogdochicopontes.com.br pela Vice Presidente da Federação de Futsal Maria Auricélia. Nela a Dirigente deu o prazo até 29 de abril 5ª Feira, para os clubes apresentar documentação legalizada. Quem não tiver, não tem direito a voto no pleito marcado para o mês de Junho. Auricélia disse ainda ao blogdochicopontes.com.br que os clubes devem registrar a Ata em Cartório para serem enviadas a Confederação Brasileira de Futsal.

A Dirigente concluiu a conversa com o blogdochicopontes.com.br dizendo que as dívidas de 2020/2021 serão anistiadas por causa da Pandemia Corovírus, mas os débitos dos clubes de 2019 pra trás, não serão “perdoados”, se não pagar, não vota.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *