Posted by
Foto Leandro Rodrigues / FFAC.

Os 90 minutos do jogo Imperador 5×1 Londrina transmitido ao vivo pelo canal CBFTV para todo o Brasil e exterior, foi suficiente para causar uma verdadeira correria de empresários de várias regiões, na tentativa de fazer contato com os atletas, seus pais, e Presidente do clube Cel. Edener Franco. Do Nordeste um empresário ofereceu sua empresa para administrar a carreira do técnico P.R.O Paulo Roberto de Oliveira. Veja a reportagem completa no blogdochicopontes.com.br:

Para não tirar o foco dos jogadores para o jogo contra o Atlético MG, e não criar um clima de expectativa na cabeça dos atletas, o clube não revelou os nomes dos jogadores cobiçados pelos empresários, mas o blogdochicopontes.com.br arrisca cravar algumas dessas jóias.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Atacante Thalis
Atacante Marllon
Zagueiro Eduardo
Goleiro Wanderson
e outros que fazem parte do elenco.

SÓ NO BLOG
ENTREVISTA DE NETO ALENCAR BOMBOU
E JUSTIÇA TRABALHISTA BLOQUEOU REPASSE DA TIMEMANIA.

Foto Manoel Façanha.

A entrevista que o Presidente Neto Alencar do RBFC concedeu ao blogdochicopontes.com.br nesta 4ª Feira 28/4 causou uma grande repercussão nas redes sociais e grupos de whatsapp.

Nela o Dirigente anunciou que o clube estava abrindo mão de lutar pela conquista do título de campeão 2021 por falta de recursos financeiros e que dificilmente vai se candidatar a reeleição no pleito de dezembro.

Foto divulgação CAIXA FEDERAL.

Internautas questionaram e perguntaram porque o clube não usa os recursos da “Timemania”. De bate pronto o Presidente Neto Alencar deu a resposta em cima da bucha. Quando assumi a Presidência a agremiação tinha:

578 mil na conta / Timemania
142 mil foi para pagar impostos de jogadores e funcionários em atraso com a justiça
120 mil pagamento de INSS
316 mil bloqueado pela justiça trabalhista
A minha gestão não viu a cor desse dinheiro

DIA DO ROUPEIRO
PARABÉNS

Nesta 3ª Feira 27/4 foi comemorado o dia do roupeiro, Elieldo Brito de Souza 43 anos, “O Rambo”, tem bastante experiência no ramo, principalmente neste momento de pandemia, os cuidados são redobrados nos vestiários e rouparias dos clubes. Rambo   editou esta recomendação no momento que está de volta ao Imperador Galvez.

Foto blogdochicopontes.com.br / Roupeiro Rambo.

Rambo disse ao blogdochicopontes.com.br que quando está de folga na tabela, fica em casa curtindo a família, isso é muito importante na vida do profissional concluiu o mordomo do Imperador.

Foto arquivo família.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *