Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente Andirá.

O Presidente Afonso Alves do Andirá se manifestou em favor do Imperador Galvez e Atlético Acreano que ameaçam não disputar a Série D, se não tiver apoio do Governo do Estado.

O Dirigente disse ao blogdochicopontes.com.br que não é justo dois clubes se sacrificarem financeiramente na contratação de jogadores sem o mínimo de apoio do Executivo, pois essas agremiações estão representando a bandeira acreana na competição nacional.

Afonso desabafou ao blogdochicopontes.com.br, que os “clubes pequenos maldosamente chamados de nanicos pela imprensa” estão se transformando em “clubes de aluguel” para empresários de fora do Acre, porque aqui não tem apoio de ninguém.

DE PRIMEIRA
4 CANDIDATOS
NA ELEIÇÃO DO FUTSAL

Foto arquivo pessoal.

O candidato Dhonata Gomes disse ao blogdochicopontes.com.br nesta 2ª Feira 3/5, que ele e mais três Presidentes de clubes vão disputar a acirrada eleição para comandar a Federação de Futebol do Acre.

15 agremiações tem direito a voto. A inscrição de chapas está aberta e vai até 14/5. Veja no blogdochicopontes.com.br quem são os clubes que tem direito a voto:

O blogdochicopontes.com.br publica o edital da eleição com os 15 clubes que tem direito a voto. Só pode se candidatar quem tiver a indicação de 2 clubes.

IMPERADOR
NO CAFÉ DA MANHÃ
EM BH

Com 23 pessoas na Delegação o Imperador Galvez chegou neste domingo 2/3 em Belo Horizonte. Na foto o campeão acreano Sub 20 está no café da manhã desta 2ª Feira 3/2. O técnico P.R.O, Paulo Roberto Oliveira, vai comandar um treino ainda hoje. Veja no blogdochicopontes.com.br os  relacionados para o jogo contra o Galo Mineiro.

Foto Assessoria Galvez.

SUB 20
ESCRIVÃO POLICIAL
VAI APITAR EM BH

Foto divulgação.

O árbitro Murilo Misson, escrivão policial de cidade de São João Del Rey MG, foi escalado para apitar Atlético MG x Imperador. O quinteto é todo de Minas. Esse árbitro dirigiu Bragantino PA 2 x 1 RBFC pela Série D 2020. Veja a escala completa no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *