Posted by

Nesta 4ª Feira 5/5 o Imperador Galvez foi triturado pelo Atlético MG 5×0 pela Copa do Brasil Sub 20 no campo do SESC BH. O técnico P.R.O optou pelo retranca radical 4-5-1, pelo menos para segurar o empate, mas os zagueiros não protegeram o goleiro Wanderson, deu um blecaute no time acreano que foi acuado pela linha defensiva adversária.

Temos que entender que perder de 5×0 para um time com estrutura Série A “não é coisa do outro mundo”. Nesse time do galinho, tem 4 jogadores que subiram para o elenco principal, atacantes Guilherme Santos e Felipe Felício, armador Julio César e o volante Rubens.

Volante Flanklyn saiu de maca.

Mesmo assim, o campeão acreano não teve força suficiente para apresentar aquele futebol ensaiado, de ataque mortal exibido contra o Londrina. Os gols foram marcados por:

Felipe Felício
Julio César
Tiago
Diogo
Guilherme Santos, assista a voz da narradora Geovane do Canal CBF TV Mycujoo:

O clube do Presidente Cel. Edener Franco, agora vai jogar em casa e para avançar tem que fazer 5×0, ir para os pênaltis e vencer, ou marcar 6×0.

A tarefa é difícil, mais não é impossível porque a “bola continua redonda para os dois lados”, mesmo respeitando “o modelo time A do Atlético MG, o jogo de volta é domingo 9/4/17hs AC no Florestão. Arbitragem já está escalada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *