Posted by
Foto Assessoria Força e Luz.

Contratado por empréstimo pelo clube Força e Luz do RN, o técnico Zé Marco dirigiu o time em quatro rodadas.

3ª Rod / Força e Luz 0 x 2 Santa Cruz
4ª Rod / Palmeira 0 x 1 Força e Luz
5ª Rod / Força e Luz 3 x 4 Potiguar
6ª Rod / Força e Luz 0 x 0 Assu

Foi exatamente esse empate de 0x0 que chamou a atenção do Presidente da Federação José Vanildo, da imprensa local e redes sociais, porque só no primeiro tempo, foram registrados 19 escanteios, o que não é normal num jogo de futebol. Acompanhe  a reportagem de Gustavo Negreiros no blogdochicopontes.com.br:

POLICIA CIVIL E TJD

Na tarde desta 3ª Feira 25/6 a Federação de Futebol do Rio Grande do Norte encaminhou pedido ao Tribunal de Justiça Desportiva, para apurar suposta manipulação de resultados e pediu investigação da policia civil. O 5º Distrito Policial de Natal foi escolhido para comandar as ações.

DENÚNCIA É GRAVE

Denúncia de manipulação de resultados é “grave”, afirma promotor de Justiça.

O promotor de justiça, Luiz Eduardo Marinho, afirmou hoje (25), em entrevista exclusiva ao Jornal das Seis, da 96 fm, que as denúncias de manipulação de resultado no Campeonato Estadual de futebol do RN “são graves” e serão investigadas com toda a seriedade. 

Mais cedo, a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) pediu para o MP instaurar uma apuração para apurar o caso.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Acompanhe agora o comentário da 96fmnatalrn o vídeo:

Conforme publicou o Jornal Tribuna do Norte além do jogo Força e Luz 0 x 0 Assun, a partida Globo 2 x 3 Santa Cruz também vai ser investigada. O Comandate Zé Marco está sendo esperado para dirigir o Atlético Acreano.

TAMBÉM NO MARANHÃO

Pertinho do Rio Grande do Norte, no Maranhão a imprensa local também publicou manipulação de resultados no campeonato local. Veja a matéria do Imirante Esporte.com:

Honorato foi localizado e confessou fazer parte do esquema, afirmando que era apenas uma “ponte” entre Josildo da Silva dos Santos, líder do esquema, e os jogadores.
“Naquela oportunidade, o Sr. Jorge Honorato, a mando do Sr. Josildo da Silva dos Santos, seu ‘parceiro no futebol’, segundo seu depoimento, ofereceu a quantia de R$ 2.000,00 para o Sr. Keven para que esse realizasse um pênalti na partida entre Bacabal Esporte Clube x São José de Ribamar Esporte Clube, que seria realizada no dia seguinte, 27 de fevereiro de 2021, válido pelo Campeonato Maranhense de Futebol Profissional Série ‘A de 2021. A ‘proposta’ seria apenas com relação a realização de um ato deliberado para o cometimento de um pênalti, independente do resultado da partida, se vitória ou derrota de quaisquer das equipes, ou mesmo empate, tendo em vista que se tratava de esquema com o intuito de obter vantagem em sites de apostas de jogo de futebol”, diz um trecho da conclusão da investigação da FMF. 

VEIO PARA O ACRE

O blogdochicopontes.com.br recebeu informação de uma fonte do Nordeste, que o “acusado Josildo Silva dos Santos” fechou parceria com um clube do Acre, e que ele já estaria em Rio Branco, o nome do clube acreano não foi revelado.

DELEGADO DA BASE
ILLIMANI SOARES
MANDOU 23 JOGADORES PARA SÃO PAULO

Foto blogdochicopontes.com.br / Illimani Soares Técnico do Independência.

Illimani Soares, 68 anos, delegado de policia aposentado, responsável pela entrada do goleiro Weverton no mercado futebolístico brasileiro continua seu trabalho investigativo descobrindo, monitorando e garimpando talentos no futebol acreano.

Foi nesse treino Sub 17 do tricolor que Illimani Soares abriu o jogo ao blogdochicopontes.com.br. O treinador “Delegado da Base” conformou que tem 23 jovens, escolhidos e indicados por ele, atuando no futebol do Sudeste, principalmente em São Paulo. Esses garotos estão bem colocados com futuro promissor. Assista a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *