Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

Localizado no coração da cidade, torcedores frequentam diariamente o C.T do RBFC com fácil acesso, porque o portão de entrada fica aberto durante o dia, por causa do estacionamento de veículos.

Ultimamente olheiros mal intencionados tem ido ao local com o objetivo de garimpar jogadores da Base, inclusive já levaram dois atletas sem autorização da Diretoria do clube.

Para acabar com o problema, o Presidente Neto Alencar determinou aos funcionários do clube a imediata retirada de pessoas estranhas do local, inclusive os “olheiros”, que levaram dois jogadores da Base Estrelada, voltaram lá nesta 4ª Feira 26/5 e foram abordados como mostra o blogdochicopontes.com.br:

TÉCNICO REI ARTUR FOI BARRADO NO PORTÃO DO ESTRELÃO

Foto Jivago Lemos / Castanhal

Ainda nesta 4ª Feira 26/5 logo depois que a reportagem deixou o C.T precisamente às 17:15, o blogdochicopontes.com.br recebeu a informação que o ex jogador, agora treinador “Rei Artur” foi barrado no portão do C.T, porque a Diretoria do clube foi avisada que Artur está freqüentando o local para “garimpar” jogadores da Base e mandar para os clubes do Pará. Ao ser abordado “Rei Artur” ainda questionou, mas resolveu ir embora.

SUB 17 / SÓ NO BLOG
GALINHO DERROTA
O LEÃOZINHO

Foto blogdochicopontes.com.br

Atlético Acreano e ADESG fizeram amistoso no campo B da Federação. O galinho derrotou o leãozinho no Sub 17 por 2×1. Veja reportagem no blogdochicopontes.com.br:

APROVADOS NA
PENEIRA DE GOLEIROS

Foto blogdochicopontes.com.br

Antônio Carlos e Wesley Figueiredo são os dois goleiros aprovados na peneira do Imperador Galvez. Um é da capital o outro do interior. Assista a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

Presidente da CBF recebe visita de Presidentes de Federações Estaduais

Netto Goés, Roberto Goés, Rogério Caboclo, Antônio Aquino e André Pitta Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Presidente Rogério Caboclo recebeu, na tarde desta quarta-feira (26), a visita do Presidente e do Vice da Federação Amapaense de Futebol, Roberto Goés e Netto Goés, de André Pitta, Presidente da Federação Goiana de Futebol e Diretor de Coordenação da Série D, e Antônio Aquino, Presidente da Federação de Futebol do Acre e Vice-Presidente da CBF. Os dirigentes estiveram na Casa do Futebol Brasileiro para um almoço com o Presidente, seguido de reunião. Antes, eles acompanharam Caboclo na entrega do veículo Kia a Arrascaeta, jogador do Flamengo, relativo à premiação de melhor jogador da partida na decisão da Supercopa 2021.

Na reunião entre Caboclo e os dirigentes, foram tratados assuntos institucionais e temas relativos às competições nacionais das quais os clubes filiados às suas entidades participam. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *