Posted by
Foto: Divulgação/Galvez EC

O blogdochicopontes.com.br procurou o Presidente da FFAC Antônio Aquino para saber se os clubes vão pagar os exames do Covid-19 para os jogadores que vão disputar o Estadual Sub 17 ano 2020. Acompanhe a reportagem:

O campeonato foi dividido em duas chaves.

Grupo A

Independência
Atlético
Plácido de Castro
Imperador

Grupo B

ADESG
RBFC
Andirá
Vasco da Gama

1ª Rodada / Estadual Sub 17 / ano 2020
15/6/3ª Feira/14hs Florestão/ Independência x ADESG
15/6/3ª Feira/16hs Florestão/ Atlético x Andirá
16/6/4ª Feira/14hs Florestão/ P. de Castro x Vasco
16/6/4ª Feira/16hs Florestão/ Imperador x RBFC

ASSERMURB
EMPATA EM CASA
E A SITUAÇÃO FICA
MAIS COMPLICADA

ASSERMURB 2021

Jogando em casa a ASSERMURB conseguiu um milagroso empate contra o Oratório AP, neste sábado 29/5 no Estádio Florestão 2×2. Lívia marcou os gols do time visitante, Rafaela e Raiane de pênalti marcaram os gols do time comandado pela técnica Rose Costa.

Foto Divulgação/ Técnica Rose Costa

A campanha soma duas derrotas acachapantes, 4×1 e 6×0, o empate de sábado, pode ter sido o tiro de misericórdia para a eliminação precoce da competição com apenas 1 PG e saldo negativo de 9 gols.

Sábado 5/6 o time acreano fará seu penúltimo jogo da 1ª fase contra o Iranduba um dos times de camisa pesada no futebol feminino do Norte. O jogo vai ser no Estádio Zamitão em Manaus.

PENEIRÃO DO LEÃO
NO NABORZÃO

A ADESG que fechou parceria com o Fluminense do Bairro da Bahia vai fazer o “peneirão do leão” dias 1  e 3 de junho terça e quinta-feira no Estádio Naborzão para jovens de 17 a 20 anos que moram no Quinarí e adjacências, vilas, ramais e zona rural.

Estádio Naborzão

João Antão “o Tãozinho” vice Presidente do clube espera a presença maciça de candidatos a uma vaga no time da casa. A Prefeita Rosana Gomes de Senador Guiomard fala no blogdochicopontes.com.br:

O peneirão vai ser realizado às 15hs diaS 1 e 3 de junho no Estádio Naborzão no centro da cidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *