Posted by
Foto: Chico Matchuca / Irani Almeida Técnico

Muita agitação na manhã desta 6ª Feira 11/6 no C.T José de Melo. Nos bastidores do local eram fortes os comentários de que o Presidente Neto Alencar contratou, o treinador Irani de Almeida de 50 anos, mais um pacotão de 15 jogadores para brigar pelo o titulo de campeão da temporada 2021.

Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente Neto Alencar / Rio Branco FC

O blogdochicopontes.com.br tentou localizar o Dirigente do Estrelão para confirmar a noticia, mas não conseguimos contato. A informação caiu como uma bomba, pois o time Sub 20 estava sendo preparado para o Estadual Profissional. O blogdochicopontes.com.br continua tentando contato com o Presidente.

15 REFORÇOS

Do refeitório do clube chega à informação que além do técnico Irani de Almeida, a Diretoria já encaminhou a contratação de 15 reforços com qualidade técnica recomendável. Nomes de jogadores não foram revelados.

Foto blogdochicopontes.com.br

Enquanto o clube vive esse momento de expectativa a Comissão Técnica da Base formada pelo capitão Chicão, Walter Zenga e Selsimar Maciel encontraram uma maneira de agregar o respeito e amizade com treino físico coletivo entre as atletas do time feminino e os jogadores do Sub 17. Veja no blogdochicopontes.com.br:

DE PRIMEIRA
ADVOGADO SOLICITA BLOQUEIO
DE PAGAMENTO DO ATLÉTICO

Fonte de dentro do Atlético Acreano informou ao blogdochicopontes.com.br, que o advogado de um ex funcionário do clube acaba de entrar com pedido de bloqueio na Federação de Futebol do Acre dos valores que cabe ao Atlético provenientes do convênio do Governo do Estado, para pagamento de divida trabalhista.

O blogdochicopontes.com.br apurou também que a Secretaria de Educação e Esporte já solicitou da FFAC suas certidões negativas para iniciar a tramitação dos documentos para empenho de um milhão de reais.

TITE É ACUSADO DE COMUNISTA
E PETISTA ARROGANTE

 Fotos O Lance

A crise que atingiu os corredores da CBF, respingou na Seleção Brasileira, e terminou sobrando para o técnico Tite e alguns jogadores. Os internautas reagiram e taxaram o treinador de comunista e petista arrogante, Neymar também recebeu sua pancada. As fotos é do Jornal O Lance.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *