Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

Contratado pelo Presidente Neto Alencar, o técnico paranaense Irani de Almeida, 50 anos, chegou e já assumiu o comando do RBFC. Neste domingo 20/6 o treinador dirigiu o time no amistoso contra o Vasco da Gama. Irani está no blogdochicopontes.com.br:

SUB 17
GALO TIRA O COURO DO VASCO


Fotos blogdochicopontes.com.br

Cotado como um dos favoritos do Grupo A o Atlético Acreano treinado pelo professor Maydenson Costa, obteve sua segunda vitória no Estadual Sub 17 ao derrotar o Vasco da Gama por 2×0. Gols de Cayan e Lucas Mateus.

Foto blogdochicopontes.com.br / Daniel e Oziel.

Comandado pela dupla de treinadores Oziel Moreira e Daniel Soares, o Almirante Sofreu seu primeiro revés, teve o goleiro Paiva expulso e o camisa 8 Luan perdeu um pênalti. Assista a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

Com esse resultado o Atlético Acreano assumiu a liderança do Grupo A com 6 PG 100% de aproveitamento.

SUB 17
LEÃO DO QUINARÍ
DERRUBA O CAMPEÃO


Fotos blogdochicopontes.com.br

A ADESG, comandada pelo técnico Wemerson Campos perdia de 2×0, empatou e virou para o placar final de 3×2 sobre o campeão Imperador Galvez dirigido pelo professor Elisson Vieira. Assista a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

Com garra e determinação a ADESG presidida por Oscar Harlem assumiu a liderança do Grupo B do Estadual Sub 17 com 4PG. Amanhã você vai ver a reportagem completa de Plácido de Castro 4×2 RBFC, Independência 1×3 Andirá.

IMPERADOR 2×1 ATLÉTICO

Elielson Contra                  Daniego
Geovani de Pênalti

Jogando neste domingo 20/6 na Arena Acreana o Imperador derrotou o Atlético 2×1 pela 3ª rodada da Série D.

Foto pagina facebook Imperador / Atacante Wilker

Aos 26 minutos do 2ª tempo a bola é lançada na área do Atlético, o atacante Wilker nª 9 sofre um choque com o goleiro Miller, o árbitro marca pênalti, Geovani bate e assinala, Imperador 2×1 Atlético. Desde setembro de 2020 que o galo não vence na Série D, são 11 derrotas e 8 empates.

O atacante Wilker é levado de maca para atendimento médico após sofrer uma fratura na perna esquerda. Foto/Manoel Façanha.

Os paramédicos do corpo de bombeiros retiraram Wilker de campo e levaram o jogador para o hospital com fratura na perna esquerda. Com a demora do retorno da ambulância, o árbitro deu os descontos e com isso o jogo foi até aos 103 min.19 seg.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *