Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / Zacarias Lopes treinador do Nauas

Com Zacarias Lopes treinador e Romerson Silva diretor ninguém perturbou mais a delegação do Nauas no alojamento no Florestão. Disse o Zacarias, que a noticia de despejo publicada pelo blogdochicopontes.com.br dia 8/6 ajudou, apareceu alguém para resolver o problema e foi resolvido.

Hoje o elenco trabalha com 23 jogadores. O campo B da FFAC é o local preferido para treinamento. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

SUB 17
TIGRÃO ABATEU
O ESTRELÃO 4X2

Foto blogdochicopontes.com.br / Plácido de Castro

O Plácido de Castro do treinador Pastor Jesus conseguiu importante vitória sobre o RBFC comandado pelo Capitão Chicão pelo placar de 4×2 no sábado 19/6 no Estádio Florestão. Pará dois, Caio e Bruno contra marcaram os gols do Tigrão, Sousa e Davi os gols do Estrelão. Cauan e Bruno do RBFC foram expulsos. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

O Plácido de Castro é o 3º colocado, está vivo na competição com 3PG no grupo A. O RBFC é o último colocado do grupo B, com zero ponto.

SUB 17
COM JOGADORES DO INTERIOR
ANDIRÁ DERROTA O TRICOLOR
3X1

O Andirá Esporte Clube não teve dificuldades para derrotar o Independência neste sábado 19/6 no Florestão. Kinho Brito técnico do morcego formou um elenco com jogadores do interior, os gols foram marcados pelo Paulo de Porto Acre, Taisson de Feijó e Téo de Epitaciolandia. Vinicius marcou o gol tricolor comandado pelo professor Illimani Soares. Assista a reportagem no  blogdochicopontes.com.br:

O Andirá é o vice líder do grupo B com 3 PG e o Independência é o último colocado do Grupo A com 1PG.

TABELA 2º TURNO SUB 17

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *