Posted by

Foto blogdochicopontes.com.br / quarteto do árbitro Marcos Paulo

No primeiro jogo desta 3ª Feira 22/6 pelo Sub 17 no Florestão o RBFC surpreendeu ao abrir o placar com gol de Daniel nº9. Embalado no campeonato o Atlético do técnico Maydenson Costa empatou o jogo com gol de Rafinha camisa 11. Veja no blogdochicopontes.com.br:

GRUPO B

1º ADESG 4PG
2º VASCO 4 PG
3º ANDIRÁ 3 PG
4º RBFC 1 PG

VASCO VACILOU DIANTE
DO TRICOLAÇO 2×2

Foto blogdochicopontes.com.br / quarteto do árbitro Jackson Rodrigues

Foi um final de jogo emocionante entre Vasco e Independência pelo Sub 17 nesta 3ª Feira 22/6 no Florestão. Até aos 40’ 2ºT, o time do Presidente Renato Machado “O Lobinho”, estava com a liderança no grupo B na mão com o placar de 2×0 gols de Luan e Ailton. O Vascão vacilou, o tricolaço reagiu e chegou ao empate de 2×2, gols de Esquerdinha e Iake. Veja no blogdochicopontes.com.br:

GRUPO A

1º ATLÉTICO 7 PG
2º IMPERADOR 3 PG
3º PLÁCIDO DE CASTRO 3 PG
4º INDEPENDÊNCIA 2

DE PRIMEIRA
AQUINO AS PRESSAS
PARA REUNIÃO NA CBF

Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente da FFAC Antônio Aquino

Na tarde desta 3ª Feira 22/6 o Presidente da FFAC Antônio Aquino foi convocado pela alta cúpula da CBF para uma reunião nesta 4º Feira 23/6 no RJ. Dia 6 de julho completa os 30 dias de afastamento de Rogério Caboclo, dado pelo conselho de Ética da Entidade.

Com 82 anos e Saúde debilitada o Cel. Nunes assumiu a Presidência interinamente. Na hierarquia da CBF, Antônio Aquino é o segundo da fila de oito vices para dirigir a entidade. O primeiro foi o Cel. Nunes. A FIFA monitora o desenrolar dos acontecimentos na casa do futebol brasileiro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *