Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

O zagueiro Henry 16 e o atacante Thalys 17 anos cedidos pelo Imperador Galvez para um período de 30 dias de testes no Atlético Mineiro não se firmaram na base do time das Alterosas. A noticia foi dada pelo Presidente do campeão o acreano Cel. Edener Franco ao blogdochicopontes.com.br.

CT forte do Imperador

Como os dois atletas ainda se encontram na capital mineira e com boa relação com a Diretoria do Cruzeiro o Cel. Edener conseguiu levar os jogadores para adaptação nos times da base da Raposa. Se o resultado não for o esperado, Henry e Thalys voltarão e se integrarão ao elenco do clube, finalizou o Cel. Edener.

REFORÇOS CHEGANDO
WANDERSON NEGÃO
PEU E
ALEMÃO

Wanderson, Peu e Alemão

O Presidente Neto Alencar continua anunciando mais reforços para o Estrelão. Semana passada chegou o Zagueiro Alemão 1.92 de altura, agora se apresentaram o atacante Wanderson Negão 27 anos com passagens pelo Plácido de Castro, Galvez e Uberlândia e o lateral Peu. Veja no blogdochicopontes.com.br:

ÁRBITRO DA FINAL

Foto arquivo pessoal / árbitro Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira 32 anos, agente de portaria de colégio público foi escalado para apitar a final do 1º turno do Estadual Sub 17. Confira a escala no blogdochicopontes.com.br:

Federação de Futebol do Acre – FFAC
Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol – CEAF
Campeonato Acreano de Futebol Sub-17
(QUARTA – FEIRA – FINAL 1º TURNO)
Jogo 01: Atlético Acreano x Vasco da Gama
Data: 30/06
Horário: 15hs
Local: O Florestao
Arb.: Marcelo Oliveira
A01: Antonio Neilson
A02: Carlos Alberto
4arb.: Ruan Rhiler

Rio Branco – Acre, 28 de Junho de 2021

Josemir Amorim
Presidente da CEAF

Leandro Rodrigues
Membro da CEAF

Antonio Neuriclaudio
Membro da CEAF

Marcelo Oliveira fez o curso de arbitragem da FFAC em 2014 ele disse ao blogdochicopontes.com.br que está preparado para dirigir este jogo decisivo.

GLORIOSA SÉRIE D
ACREANOS VÃO
APITAR NO LITORAL

Fotos arquivo pessoal / Jackson e Julian

Os árbitros acreanos Jackson Rodrigues e Julian Negreiros foram escalados para apitar jogos da 5ª rodada da Gloriosa Série D em cidades do litoral nordestino. Enquanto isso juízes da federação carioca e federação maranhense vão trabalhar nas partidas do Imperador e Atlético Acreano também pela rodada nº5. Veja as escalas completas no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *