Posted by
Paulo Polzonoff Jr. – GazetadoPovo

O Juiz Ricardo Cyfer da 10ª Vara Criminal do RJ deu prazo para que a CBF se explique porque a Seleção Brasileira e os clubes não usam o nº24 no uniforme. Tem o 23, o 25 mas o 24 não faz parte do futebol.

A ação na Justiça partiu do GRUPO ARCO-ÍRIS DE CIDADANIA LGBT. Juristas avaliam que é uma ofensa, discriminação e preconceito de alguns jogadores é clubes brasileiros porque o número 24 é associado ao “Veado” no jogo do bicho, automaticamente associado ao homossexual. O blogdochicopontes.com.br ouviu atletas e Dirigentes de clubes do Acre sobre esta polêmica veja:

A CAMISA 24  É BEM VINDA NO ANDIRÁ

Presidente do Rio Claro, Dayvid Medeiros

O Andirá Esporte Clube se prepara no campo do Juventus para a disputa do Estadual 2021 seus jogadores e Dirigentes revelam que o nº24 não é problema. Veja no blogdochicopontes.com.br:

SÓ NO BLOG
O ENDINHEIRADO
HUMAITÁ CARIOCAÇO
TÁ NA ÁREA

Foto decorativa art Kina

Conforme foi publicado pelo blogdochicopontes.com.br o empresário carioca Igor Cotta sócio de cinco empresas espalhadas pelo Grande Rio de Janeiro, é o novo investidor e dono do Sport Club Humaitá. De uma simples agremiação da acanhada Vila do “V” em Porto Acre o Tourão se transformou do dia para a noite, no rico do rebanho e brabo do pasto.

Lá atrás, o proprietário do Sport Club Humaitá Igor Cotta disse ao blogdochicopontes.com.br que está desembarcando no Acre para gerar emprego, somar, agregar, ser campeão Estadual e levar o nome do Estado para as principais competições do futebol brasileiro.

23 NO BID

Hoje o Sport Club Humaitá tem 23 jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF são atletas rodados com passagens pelas Séries A/B/C/D do Campeonato Brasileiro e algumas competições internacionais.

Foto assessoria Vila Nova

Atacante Kariri
33 anos
Jogou em 22 clubes
14 Estados
3 países
Brasil
México
Nicarágua do Guerrilheiro Daniel Ortega

Foto assessoria CRB

Meia Polaco
27 anos
Jogou em 13 clubes
6 Estados
3 Países
Brasil
Equador
Marrocos

Foto Vitória BA / Série A
Foto Seleção Brasileira Sub 20 / 2014/2015

Zagueiro Vinicius Matos Chuim
26 anos
Jogou no Vitória Série A
Vegalta Sendai do Japão
Em 2014 foi convocado para Seleção Brasileira Sub 20

O Sport Humaitá
Estréia no 32º Campeonato Profissional Estadual dia 14/7 às 19hs contra o Imperador Galvez na Arena da Floresta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *