Posted by
Fast Clube (de azul e vermelho) foi derrotado em casa pelo Galvez (Foto: Antônio Assis/FAF).
Foto Milly Barreto

No Estádio da Colina neste domingo 5/7 pela Gloriosa Série D, o Imperador do técnico P.R.O obteve valiosa vitória de 2×1 com três pênaltis no jogo. Geovani Silva e Radames marcaram para o time acreano e Jackie Chan para o Fast Club. Com este placar o clube do Cel. Edener Franco subiu para 3ª posição no Grupo 1 com 9 PG e na classificação geral entre os 68 ocupa a invejável colocação de nº10.

GLORIOSA SÉRIE D
ATLÉTICO 1 X 2 PENAROL
B.O
REGISTRADO POR DENUNCIA
DE SUPOSTA VENDA DE JOGO

Diretores de Penarol na DEFLA / Delegacia de Flagrantes de Rio Branco B.O Registrado.
Mensagens recebidas pelo telefone 69 7400 9806/celular.

O fato da suposta proposta da venda do jogo aconteceu às 6:44 da manhã de domingo 4/7. Membros da delegação do time amazonense foram a Delegacia de Policia em Rio Branco às 9:10 conforme conteúdo do B.O. Com 1PG o Atlético é o lanterna do Grupo 1 e o nº63 com 6.7 de aproveitamento, entre os 68.

AMISTOSO
COM NOVA IDENTIDADE OFENSIVA
O RBFC BATE O NAUAS 3X0 



Foto blogdochicopontes.com.br RBFC e Nauas.

O técnico Irani Almeida deu nova forma de jogo ao RBFC, o time mostrou ajuste ofensivo com intensidade. Neste sábado 3/7 em partida amistosa no CT José de Melo o alvirubro derrotou o Nauas por 3×0 gols de Breno, Neto e Julio Caique, “O Rabiola”. Veja no blogdochicopontes.com.br:


Foto blogdochicopontes.com.br RBFC

O treinador disse ao blogdochicopontes.com.br que pediu ao Presidente Neto Alencar a contratação de mais um goleiro, um atacante, um zagueiro, um meia e um volante. O zagueiro Alemão com problemas pessoais retornou ao futebol paulista.  Veja no blogdochicopontes.com.br:

EMBALADO VASCÃO DO REI DA BASE
FISGA O MORCEGÃO



Fotos blogdochicopontes.com.br / Técnico Oziel Moreira / Quarteto de arbitragem e Andirá de uniforme vermelho. 

Com um gol de Cacá cobrando pênalti no 2º tempo o Vasco do Rei da Base Oziel Moreira e Daniel Soares derrotou o Andirá do técnico Kinho Brito 1×0. Embalado o campeão do primeiro turno conseguiu mais uma importante vitória no Estadual Sub 17 neste sábado 3/7 no Florestão. Veja reportagens no blogdochicopontes.com.br:

LEÃO RUGIU NO FLORESTÃO
3×0 NO ESTRELÃO



Fotos blogdochicopontes.com.br / Time da ADESG marcando gols no RBFC.

O leão do Quinarí rugiu mais uma vez no Florestão, com o técnico Wemerson Campos no comando o time do Presidente Oscar Halem derrotou o Rio Branco Football Club do capitão Chicão 3×0, pelo Estadual Sub 17, sábado 3/7 os gols: Alanzinho, Ber e Paulo Kenedi. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Nesta 3ª Feira 6/7 a reportagem completa de Galvez 2×0 Independência.
Atlético 3×3 Plácido de Castro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *