Posted by



Fotos blogdochicopontes.com.br

Numa partida nervosa e pegada Vascão e Estrelão jogaram neste sábado 17/7 no Florestão. O time do técnico Irani Almeida perdeu de 2×1 para o clube treinado pela dupla Oziel Moreira “Rei da Base” e Daniel Soares. Tido como favorito o alvirubro foi surpreendido pela garra e determinação dos jovens atletas do almirante.

Vasco 2×1 RBFC
Tiago nº10        Mateus Nolasco nº11
Tiago nº8

A dupla Tiá-Tiá, Tiago Moreira 20 anos e Tiago Teles também 20 anos foram os carrascos da partida. Nolasco e o zagueiro Uberaba foram os destaques do RBFC. Veja no blogdochicopontes.com.br:

O árbitro Julian Negreiros mostrou 7 cartões amarelos e deu vermelho para o auxiliar técnico do Vasco Daniel Soares. O Estrelão volta a campo 4ª Feira 21/7 contra o Humaitá às 19hs no Florestão e o Vasco enfrenta o São Francisco sábado 24/7/ 17hs na Arena da Floresta.

FOTOS DO JOGO
blogdochicopontes.com.br





GLORIOSA SÉRIE D
GALO SAI DA MANDINGA NO FLORESTÃO
E O IMPERADOR VENCE NO ZERÃO



Fotos blogdochicopontes.com.br

Foto Facebook Clube Imperador Galvez

Com gol de esquerdinha aos 16 min. do 1ªT e comando do preparador físico Jader Andrade o Imperador Galvez derrotou o Ypiranga no Estádio Zerão em Macapá 1×0 pela 7ª rodada da Gloriosa Série D. O campeão acreano volta a campo domingo 25/7 para enfrentar o mesmo Ypiranga às 17hs na Arena da Floresta pela 8ª rodada da Dezona.

No Estádio Florestão o galo se afastou da mandinga da galinha preta e derrotou o GAS de Roraima por 3×1, há dois anos o time acreano não ganhava de ninguém na Série D. Os gols foram de Daniego dois e Douglas para o Atlético, Bebeto para o time roraimense. O galo joga 4ª Feira 21/7 contra o Nauas pelo 32º Estadual, 3ª rodada no Florestão às 17hs.

Foto arquivo pessoal

O técnico Célio Ivan “O Seraiba” anunciado pelo Presidente Cel. Edener Franco como novo comandante do time, fala direto de Tocantins no blogdochicopontes.com.br sobre seu novo desafio no futebol acreano:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *