Posted by




Fotos blogdochicopontes.com.br

Num jogo de 112 minutos, 48 no 1º e 54 no 2º tempo, o Atlético Acreano ganhou com placar apertado de 1×0 do Nauas, gol do atacante Digão, nesta 4ª Feira 21/7 no Florestão, no complemento da 2ª rodada do 32ª Campeonato Estadual Profissional.

Aos 32 minutos da etapa inicial Zubu foi derrubado na área o árbitro Marcelo Oliveira marcou pênalti, o atacante Euller que já tinha errado um penal contra o Imperador, agora errou de novo, chutou a bola na trave. O Nauas perdeu outras chances de gols de cara crachá com o goleiro Miller.

Foto blogdochicopontes.com.br / Técnico do Atlético

Emburrado porque o Atlético Acreano amarga a lanterninha da Série D, numa das piores campanhas da competição, o técnico Zé Marco, incorporou o espírito mal de ex treinadores do clube, que hoje estão na geladeira. Após o jogo de ontem, botou banca e disse que não dava entrevista, um direito que ele tem. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

FOTOS DO JOGO

A lua engolida pelo funaceiro de queimadas próximo ao Florestão.
Daniego do Atlético expulso.

Confusão entre jogadores dos dois times.

Fumaceiro de queimadas ao lado do Estádio.

O galo volta a campo dia 28/7 contra o Vasco da Gama e o Nauas sábado 24/7 contra o Andirá.

JOGO DE 100 MINUTOS
ESTRELÃO E TOURÃO
0x0


Fotos blogdochicopontes.com.br

Em uma partida de 100 minutos, 49 no 1ºT e 51 no 2ºT, RBFC e Sport Clube Humaitá empatam de 0x0 nesta 4ª Feira 21/7 no Florestão valendo pela 3ª rodada do 32º Estadual Profissional. Foi uma partida marcada, com algumas jogadas duras, mas o árbitro Antônio Marivaldo segurou o jogo.

Após o jogo confusão dos jogadores dos dois times.

O Estrelão do técnico Irani Almeida se apresentou melhor, mas o ataque continua errando nas finalizações. O tourão do treinador  Márcio Parreiras também teve chances de gol, mas esbarrava na zaga do Estrelão. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

O RBFC tem 10 dias de folga na tabela, tempo suficiente para corrigir falhas, joga dia 4/8 contra o Andirá e o tourão enfrenta o Plácido de Castro sábado 31/7.

PRESIDENTE LAMENTOU

Em contato com o blogdochicopontes.com.br na manhã desta 5ª Feira o Presidente do RBFC Neto Alencar lamentou as cenas desagradáveis entre os jogadores dos dois times no estacionamento da Arena da Floresta. O palco da confusão foi esse da foto, no local não tinha segurança do Estádio nem policiamento, foi interferência de terceiros que evitou um confronto físico entre os atletas.   

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *