Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

A oitava rodada do 32º Estadual de Futebol do Acre foi concluída nesta 4ª Feira 1/8 com dois jogos na Arena da Floresta. O Sport Clube Humaitá do técnico Márcio Parreiras deu um enorme passo para conquistar o 1º turno ao golear o Nauas do treinador Zacarias Lopes por 5×0. Arbitragem de Julian Negreiros.

Humaitá 5×0 Nauas
Marquinhos
Gleisson
Dodô
Aldair
André
Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

Agora são dois artilheiros com 5 gols no Estadual, Gleisson do Humaitá e Alisson do Imperador.

Foto blogdochicopontes.com.br

O Presidente Neto Alencar e o técnico Marcelo Brás do RBFC assistiram e observaram alguns jogadores da rodada.

ATLÉTICO 0
IMPERADOR 0
MARIVALDO EXPULSOU 4

Foto blogdochicopontes.com.br

A catimba da rodada foi reservada para o segundo jogo da noite. O Atlético do treinador Zé Marco empatou 0x0 com o Imperador do professor Célio Ivan “O Ceariba”. A partida foi tão carregada com jogadas desleais que o árbitro Antônio Marivaldo expulsou 4.

João Marcos
Neto
Treinador de goleiros Tidalzinho do Imperador
Marcelo do Atlético Acreano
Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

PRESIDENTE RECLAMOU

Foto Elison Azevedo


Fotos Manoel Façanha

O Presidente do Atlético Elison Azevedo mandou esta foto para o blogdochicopontes.com.br, esse lance aconteceu aos 15 minutos do 2º tempo Digão chutou forte, marcou o gol, mas a arbitragem entendeu que o atacante estava em posição de impedimento, para o Dirigente atleticano o gol foi legal.

ZÉ MARCO PERTUBOU


Fotos blogdochicopontes.com.br

O treinador do Atlético Zé Marco, passou os 90 minutos reclamando com gestos e palavras da arbitragem, passou do limite com reclamações dirigidas ao 4º árbitro Fábio Santos e ao Assistente Rener Santos. Os dois com escudo da CBF não tiveram coragem de advertir ou expulsar o técnico. Tudo isso aconteceu quase em cima da mesa da Federação na zona mista da Arena.

ALICIAMENTO

Após a partida o blogdochicopontes.com.br recebeu a informação que alguns jogadores do Imperador foram alvos de suposto aliciamento para “afrouxar o jogo” por pessoas ainda não identificadas. Com a luz vermelha da “Mala Preta acesa” o alerta chamou a atenção da Diretoria do RBFC para seu último jogo no 1º turno.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

1º Humaitá 17 PG saldo 15 gols
2º Atlético 17 PG saldo 13 gols
3º Imperador 14 PG
4º RBFC 11 PG
5º Vasco 10 PG
6º São Francisco 8 PG
7º Nauas 8 PG
8º Andirá 3 PG
9º Plácido 1 PG

ÚLTIMA RODADA / 1º TURNO
SÁB 4/9 / FLORESTÃO
15H ANDIRÁ X PLÁCIDO
17H HUMAITÁ X VASCO

4ª Feira 8/9 / Arena
17H IMPERADOR X SÃO FRANCISCO
19H ATLÉTICO X RBFC

EXPULSÃO
DO EX JOGADOR KINHO
FOI RELATADA NA SÚMULA
PELO ÁRBITRO JACKSON

Fotos blogdochicopontes.com.br

O Tribunal de Justiça Desportiva do Acre / TJD ainda não divulgou a data da 2º sessão 2021. Uma das súmulas que deve ir a julgamento, é referente ao ex jogador Kinho, hoje exerce a função de treinador Categoria de Base. Dia 11/8 o Imperador derrotou o Andirá 3×1 pelo Estadual e nessa partida Kinho estava assistindo na cobertura da Arena, quando o 4º árbitro Jackson Rodrigues acionou a polícia para retirar o ex jogador, pois o árbitro entendeu que Kinho estava perturbando o trabalho da arbitragem. O fato foi relatado na súmula. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *