Posted by
Foto: Odair Leal/Secom. Governador Gladson Cameli com Dirigentes de Atlético-AC, Galvez e Rio Branco-AC.

Em dezembro de 2021 vai completar aniversário de 1 ano, que o governador Gladson Cameli saiu na foto com Dirigentes de clubes prometendo liberar um milhão de reais para os clubes, árbitros, imprensa Esportiva e até gandulas, envolvidos na temporada que vai acabar daqui a 30 dias.

Endividados os Dirigentes ficaram apavorados com a notícia publicada nesta 4º Feira 15/9 pelo AC24horas, onde o Diretor de Esportes Junior Santiago da Secretaria de Educação deu a seguinte declaração:

  • O documento do convênio está sendo analisado pelo Jurídico do Estado porque não há Segurança Jurídica para liberar os recursos de 1 milhão para os clubes.
  • Após essa análise o documento será enviado para a Procuradoria Geral do Estado dar seu parecer.
  • O passo final para liberação é a criação de uma lei na Assembleia Legislativa para dar segurança Jurídica as partes envolvidas.

REAÇÃO

Neto Alencar Presidente do RBFC disse que o governo não tem compromisso com o esporte. Assista no blogdochicopontes.com.br:

Renato Machado Presidente do Vasco da Gama disse que sem esse apoio, pode tirar o time do campeonato em 2022:

Afonso Alves Presidente do Andirá.
Esse problema pode inviabilizar a ida do Andirá para a Copa São Paulo JR e Copa do Brasil Sub 20/2022:

Nesta 6ª Feira outros Dirigentes de clubes vão se manifestar no blogdochicopontes.com.br sobre a falta de compromisso do Governo do Acre para com o esporte.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *