Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / time RBFC

A primeira rodada do 2º turno do 32º Estadual de Futebol do Acre foi realizada nesta 5ª Feira 16/9 no Florestão com dois jogos. Na primeira partida o RBFC do técnico Marcelo Brás quebrou a invencibilidade de 9 jogos do Sport Clube Humaitá do treinador Marcelo Parreiras, 1×0, gol do estreante Índio, aos 36 minutos do 1º tempo. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

No final do jogo o Presidente Neto Alencar disse que pode contratar mais 3 reforços para a sequencia do 2º turno, goleiro, volante e atacante. Veja no blogdochicopontes.com.br:

GALO
BAIXOU NO TERREIRO
E DERROTA O GALVEZ

Foto blogdochicopontes.com.br / time ATLÉTICO ACREANO

Na 2ª partida da noite o Galo do técnico Zé Marco baixou no terreiro e derrotou o Gavião por 2×1. Gols de Digão e Gordo marcou para o time comandado pelo Célio Ivan “O Ceariba”. Jô do Galvez foi expulso pelo árbitro Fábio Santos.

CLASSIFICAÇÃO 2º TURNO
1º ATLÉTICO 3 PG
2º RBFC 3 PG
3º IMPERADOR 0 PG
4º HUMAITÁ 0 PG

A segunda rodada também vai ser no Florestão Humaitá x Imperador / Atlético x RBFC. As datas e horários serão definidos após o jogo do Imperador contra o Guarany de Sobral pela Série D, 2º Feira 20/9.

FEDERAÇÃO INICIA OBRA
DE 8 MILHÕES AO LADO
DO FLORESTÃO

Foto: Divulgação/Náuas EC / Àrea onde vai ser construída o Centro de Treinamentos do Acre.

Finalmente o Centro de Treinamento com recursos de 8 milhões de reais do legado da Copa 2014 vai ser construído numa área de 5 hectares anexo ao Campo B da Federação de Futebol do Acre. É mais uma conquista do Presidente da FFAC Antônio Aquino que nesta 5ª Feira 16/9 recebeu a visita de um advogado da CBF que confirmou o inicio da obra. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

CONSTRUÇÃO

Área / 5 hectares
Valor obra / 8 milhões

Licitação / A qualquer momento a CBF vai publicar a licitação para as construtoras interessadas em construir o completo esportivo. O inicio da obra está marcado para outubro ou novembro 2021. O Florestão vai ser transformar na maior área esportiva do norte, ou seja, vai ser a cidade do Esporte do Acre.

Campo sintético, grama natural, refeitório, vestiários, iluminação, administração, quadras, tudo no padrão FIFA. Esse centro esportivo também vai gerar emprego para as pessoas que vão trabalhar na formação dos atletas e parte administrativa.

JESUS SILVA
ASSUMIU A BASE
DO VASCO

Foto blogdochicopontes.com.br / Renato Machado e Jesus Silva / Vasco.

Nesta 5ª Feira 16/9 o Presidente do Vasco da Gama Renato Machado fechou contrato com o técnico Jesus Silva para dirigir as categorias de Base do clube. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *