Posted by

Fotos blogdochicopontes.com.br / Trio feminino RBFC 3 x2 S.FCO / Árbitra Iane Veras / Aux. Roseane Amorim / Verônica Severino.

O blogdochicopontes.com.br acompanhou a abertura do Estadual Acreano Feminino neste domingo 19/9 com dois jogos no Florestão.

RBFC 3×2 São Francisco
Lili                                Fran
Monique dois            Marina
Téc. Neila Rosas
Veja no blogdochicopontes.com.br:

SEGUNDA PARTIDA

Fotos blogdochicopontes.com.br

VASCO DA GAMA 4×1 ANDIRÁ GRÊMIO XAPURIENSE
Vâmila                                            Anna Luiza
Andressa
Tini
Cristina
Téc. Maycon Silva                         Téc. Tiago Flordelis

MANIFESTO

Foto blogdochicopontes.com.br / Jogadoras do Vasco da Gama

Após esse jogo as atletas do Vasco da Gama mandaram recado  para o Governador Gladson Cameli, que os bares das cidades acreanas estão lotados de Cruzeiro do Sul a Manoel Urbano, consumo altíssimo de bebidas alcoólicas, aglomerações e os Estádios continuam fechados com o público impedido de assistir aos jogos.

O Comitê do Covid, é subordinado as ordens do Palácio Rio Branco, se o Governador quiser ele autoriza a abertura dos Estádios, disse uma enfermeira que foi buscar a filha que é atleta e estava jogando no Florestão. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

IMPERADOR GALVEZ
PRIMEIRO CLUBE DO ACRE
QUE PODE JOGAR COM AUXILIO
DO VAR

Foto DANIEL TEIXEIRA/AGÊNCIA ESTADO

Se o Imperador Galvez passar pelo Guarany de Sobral nesta 2ª Feira 20/9, e pelo Campinense na próxima fase, o Campeão Estadual, vai ser o primeiro clube acreano a jogar com auxilio do VAR, pois a CBF já anunciou que o árbitro de vídeo vai trabalhar na Série D a partir das quartas de final. O custo é de 54 mil reais bancado pela CBF, que tem duas opções para o VAR ser usado. Presencial no local do jogo ou o VAR direto da Central da CBF no Rio de Janeiro.

12 CLUBES
DISPUTANDO A COPA
ARASUPER

Foto blogdochicopontes.com.br

O blogdochicopontes.com.br acompanhou a abertura da 6ª Copa Arasuper de Futsal, categorias de Base. Assista a reportagem:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *