Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

Com as devidas proporções, a arbitragem acreana cresceu, vem subindo de Série, e nossos clubes acabaram ficando pelo meio do caminho sendo eliminados das competições nacionais em 2021.

Jackson Rodrigues da Silva 31 anos, puxa a fila dos acreanos que se destacam no quadro da CBF. Esse ano ele já apitou 9 vezes em competições nacionais e nesta 2ª Feira foi escalado para arbitrar um jogo Série C no Sul e leva a tiracolo dois assistentes de muita qualidade. Veja a escala completa no blogdochicopontes.com.br:

DE PRIMEIRA
DIA 22 O TJD
VAI JULGAR 9
INFRATORES

Foto blogdochicopontes.com.br

O Tribunal de Justiça Desportiva marcou para esta 4ª Feira o julgamento de 9 infratores que comentaram ato de indisciplina nas competições da FFAC são 5 categorias Sub 20 e 4 profissionais. Veja a lista no blogdochicopontes.com.br:

EXCLUSIVO
2022 COMEÇOU,
CAÇAPA FAZ
OFERTA  AO NAUAS

Foto blogdochicopontes.com.br

A temporada 2022 já está fervendo nos bastidores do Futebol do Acre. A parceria do Sport Club Humaitá, tudo indica abriu outras portas para clubes e empresários.

O Presidente do Nauas Zacarias Lopes, acaba de informar no blogdochicopontes.com.br que o ex investidor do Andirá Pedro caçapa fez uma proposta tentadora, e glamorosa para o cacique do Juruá. Assista:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *