Posted by

Nesta 4ª Feira 29/9 o Chefe de Esportes da Secretaria de Educação esteve reunindo com as escolinhas e clubes para alinhar os valores que vão contemplar as agremiações inseridas no convênio do Governo com a FFAC. Veja a reportagem:

VALORES DEFINIDOS

Até o fechamento do blogdochicopontes.com.br foram definidos os valores para os clubes que vão disputar o Sub 15 da FFAC. Veja:
Campeão / 8 mil
Vice Campeão / 4 mil
3º Colocado / 2 mil
E mais 4 mil para ser dividido em partes iguais do 3º ao último colocado totalizando 20 mil reais em prêmios, as demais categorias divulgaremos brevemente porque a reunião ainda não terminou.

XERIFÃO MARTONY ASSEGURA
O ESTRELÃO ESTÁ UNIDO
PRA SER CAMPEÃO

Foto blogdochicopontes.com.br e Assessoria Remo

Capitão Martony, 34 anos, Xerifão na zaga do Estrelão, vestiu a camisa de 23 clubes, acostumado com jogos decisivos, disputou Série C pelo Remo, Série B no Vila Nova GO, e tem passagem pelo futebol marroquino. Marony disse ao blogdochicopontes.com.br que após a vitória contra o Atlético 4×3, a regra vai ser a mesma contra o Imperador, raça, determinação e ser campeão. Veja no blogdochicopontes.com.br:

DESABAFO DO ALZEMIR
PAREM DE MENTIR, NÃO
SOU CANDIDATO, NÃO
TENHO CANDIDATO

Foto arquivo pessoal / Alzemir Martins

Para desfazer uma rede de boatos que circula nos bastidores, o ex Presidente da Federação de Futsal do Acre, Alzemir Martins, 64 anos, revelou ao blogdochicopontes.com.br, “Que não é candidato e não tem candidato no próximo pleito da Entidade”.


Comigo no comando, o Futebol de Salão era de casa cheia, a Seleção Brasileira e grandes craques passaram pelo Ginásio do SESI, e Ginásio Álvaro Dantas, mas agora estou fora, desabafou. Veja a reportagem:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *