Posted by


Fotos blogdochicopontes.com.br

Hoje sem nenhum jogador acreano no elenco, o Sport Clube Humaitá derrotou o RBFC neste domingo 3/9 no Florestão 1×0, primeiro jogo decisivo do 32º Campeonato Estadual de Futebol. O zagueiro carioca Jefferson de 29 anos, foi o autor do gol.

DETALHES DO JOGO

Foto blogdochicopontes.com.br

O técnico Márcio Parreiras de 49 anos colecionou neste domingo sua 9ª vitória no Estadual Acreano.

ÁRBITRO DE FORA

Foto blogdochicopontes.com.br

O Capitão Martony camisa 4 do RBFC criticou a postura do Juiz Fábio Santos e disse no blogdochicopontes.com.br que é melhor trazer árbitro de fora para o 2º jogo decisivo.

FALHOU

Foto blogdochicopontes.com.br

O Presidente Neto Alencar do RBFC disse no blogdochicopontes.com.br, que o goleiro Elvis falhou no gol do Humaitá. Confira:

REVERTER A SITUAÇÃO

Foto blogdochicopontes.com.br / Convidados do RBFC

Para o RBFC ser campeão de 2021, o time tem que vencer o Humaitá no segundo jogo decisivo e ir para a prorrogação. Se a prorrogação terminar empatada a decisão vai para os pênaltis.

LOCAL DO 2º JOGO

Na tabela, o 2º jogo também está marcado para o Florestão, mas o Chefe de Esporte da Secretaria de Educação Junior Santiago solicitou do Presidente da FFAC Antônio Aquino, a transferência da partida para a Arena da Floresta, pois o Governo tem esse direito porque está bancando a competição no valor de 1 milhão de reais, cujo pagamento ainda não tem data para ser efetuado, finalizou Junior Santiago.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *