Posted by


Fotos blogdochicopontes.com.br

Como o blogdochicopontes.com.br antecipou nesta 5ª Feira 7/10, foi nessa reunião realizada na Secretaria de Saúde do Acre, que a coordenadora do grupo de apoio ao comitê de acompanhamento especial da Covid-19, Karolina Sabino que não é médica mas usou o bom senso e juntamente com a Federação e clubes, liberou o acesso de 3.200 torcedores para assistir o jogo decisivo do 32º Campeonato Acreano Profissional neste sábado às 16hs na Arena da Floresta. Veja a reportagem:

INGRESSOS 20 E 10 REAIS

O torcedor interessado em assistir a final vai se inscrever através de um link on-line que a Secretaria de Esportes vai disponibilizar a partir desta 6ª Feira 8/10 ou comprar o ticket na Arena a partir da manhã de sábado dia do jogo, este vai ser o único ponto de venda o ingresso custa 20 e 10 reais. Veja a reportagem:

No Estádio o torcedor vai obedecer o protocolo do covid-19.

  • Uso de máscara
  • Apresentação cartão de vacinação
  • Aferição de temperatura corporal
  • Distanciamento
  • Uso álcool gel

GOVERNADOR ENTREGA CHEQUE

O blogdochicopontes.com.br apurou que o Governador Gladson Cameli vai ao jogo para fazer a entrega do cheque para o campeão e vice campeão. O valor não foi divulgado, mas faz parte do convênio de um milhão que o executivo fez em apoio as competições da FFAC. O Secretário Junior Santiago confirma o pagamento no blogdochicopontes.com.br. Assista:

O torcedor acreano está com 18 meses, 1 ano e 6 meses, 540 dias que não vai ao Estádio por causa da pandemia. Antônio Aquino Presidente da FFAC fala sobre o retorno do público. Veja no blogdochicopontes.com.br:

TRÓFEU

Esse é o troféu que vai ser entregue para o campeão.

PROTOCOLO

Interessados em acompanhar a partida presencialmente deverão fazer também um cadastro para monitoramento de dados.

Colaboração Samuel Assessor de Comunicação SESACRE

Como evento-teste, os torcedores precisarão fazer um pequeno cadastro, de maneira prévia ou no momento de entrar no estádio pelo link https://bit.ly/final-camp-acreano-2021, fornecendo informações básicas para acompanhamento. Com esses dados, os participantes serão monitorados por 15 dias pelas autoridades de saúde para mensurar o impacto do evento na ocorrência de novos casos de Covid-19.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *