Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

Neste sábado 9/10 na Arena da Floresta com a volta do público ao futebol, o RBFC do debutante treinador Marcelo Brás derrotou o Sport Clube Humaitá do experiente técnico carioca Márcio Parreiras conquistando o título de Campeão do Estadual Acreano 2021. Veja comemoração no blogdochicopontes.com.br:

O JOGO

Nos 90 minutos, RBFC 1×0 Humaitá, gol de Gabriel Ceará cobrando pênalti.
Prorrogação 0x0.

COBRANÇA DE PÊNALTIS

Numa noite iluminada do goleiro Elvis o Estrelão derrotou o Humaitá 4×2. Mamude, Leandro Bahia, Caique e Gabriel Ceará converteram para o RBFC. O goleiro Elvis defendeu os pênaltis cobrados pelos jogadores Paulo e Aldair. Assista a entrega da premiação:

EXPULSÕES

O árbitro Julian Negreiros expulsou. Jackson, o técnico Marcelo Brás e Uberaba do RBFC e Jefferson do Humaitá.

48º TÍTULO DE CAMPEÃO

de 1919 a 1989 o RBFC foi campeão 31 vezes de maneira intercalada na Era do Futebol Amador.

De 1989 a 2021 o Estrelão conquistou o título de Campeão 17 vezes na Era Profissional totalizando 48 Estaduais.

RENDA E PÚBLICO

Após 18 meses, um ano e seis meses, 540 dias, sem a presença do torcedor no Estádio, por causa da pandemia do “Bicho Corona” a Saúde Pública do Acre fez um “teste” neste jogo. O público foi de 247 torcedores, renda 2.770,00. Veja o borderô:

PRESIDENTE DO HUMITÁ ATIRA
BAGAÇO DE LARANJA NA
CAMERA DO BLOG

Foto blogdochicopontes.com.br /Igor Cotta Presidente do Humaitá

O blogdochicopontes.com.br escolheu a arquibancada coberta da Arena para cumprir sua pauta jornalística do jogo. Quando o RBFC marcou o gol de pênalti 1×0, furioso, o Presidente do Humaitá, Srº Igor Cotta atirou bagaço de laranja na câmera do blogdochicopontes.com.br. Veja o vídeo:

Após reação dos torcedores condenando a atitude do Dirigente, o Srº Igor Cotta se arrependeu e veio ao nosso encontro para pedir desculpas na presença do jornalista Jairo Barbosa.

Na saída da Arena torcedores e moradores de Porto Acre que estavam no jogo, me pediram desculpas pela atitude condenável do Presidente do clube. Estão todos desculpados e perdoados inclusive o Carioca Igor Cotta Presidente do Sport Clube Humaitá, é a nossa resposta.

PREVISÃO ERRADA

A imprensa Esportiva e alguns torcedores do RBFC passaram todo campeonato ironizando as contratações que o time fazia e alfinetando o futebol que o time praticava. Os cronistas indicavam Atlético Acreano, Imperador Galvez e Humaitá como prováveis campeões de 2021, em nenhum momento o RBFC apareceu como quarta via na opinião da crônica, ou seja todas as previsões foram furadas, caíram por terra.

FOTOS DO BLOGDOCHICOPONTES.COM.BR:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *