Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente RBFC Neto Alencar

O RBFC sempre teve a simpatia do torcedor rondoniense e no início da noite desta 2ª Feira 11/10 o Presidente Neto Alencar recebeu proposta tentadora de um grupo de empresários de Porto Velho para o Estrelão disputar seus jogos da Copa Verde 2021 e Série D 2022 em cidades do vizinho Estado.

Esse pacotão de jogos, fazem parte de um projeto turístico. Promovido por um grupo empresarial. Lá o público está liberado e a bilheteria funcionando. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente FFAC / Antônio Aquino

O Presidente da FFAC Antônio Aquino já vai ser comunicado pela Diretoria do RBFC sobre essa possível ida do time acreano para jogos em municípios rondonienses.

SURPRESAS

Neto Alencar sempre deixou claro na imprensa, que se o RBFC fosse campeão, muitas surpresas aconteceriam, e essa de ir jogar em Rondônia pode ser a primeira de uma série.

CANSADO

O Dirigente disse que está cansado  de falsas promessas dos políticos e que este convênio de um milhão do Governo Gladson Cameli, é só blábláblá, é gogó, é conversa para boi dormir, o campeonato terminou, o ano está acabando, e os clubes estão com a corda no pescoço, porque acreditaram nessa “corrente de mentiras”.

CHEQUE SIMBÓLICO

O Presidente do campeão finalizou dizendo que o Secretário de Esportes do Governo Junior Santiago deu uma declaração ao blogdochicopontes.com.br, na véspera do jogo decisivo, que o Governador iria a Arena fazer a entrega de “cheques simbólicos”, para o campeão e vice da temporada. Esses valores já faziam parte do convênio, e ninguém apareceu na Arena com esses cheques. O blogdochicopontes.com.br atualiza seus seguidores com a entrevista de Junior Santiago. Assista:

FUNDAÇÃO GARIBALDI
PROJETA SACUDIR O
ESPORTE DA CAPITAL

Foto blogdochicopontes.com.br

A Fundação Garibaldi Brasil abriu inscrições para pessoas físicas e jurídicas apresentarem projetos culturais e esportivos. O professor Edson Maria disse ao blogdochicopontes.com.br que o objetivo da Prefeitura é dar uma sacudida no desporto local. Veja a reportagem:

COPA BANGU
DEU ALVIRUBRO
NA FASE SEMIFINAL

Em disputa da vaga da fase semi final da Copa Bangu o alvirrubro derrotou o Invictus no C.T José de Melo. Nos 90 minutos 1×1, nos pênaltis deu RBFC. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

Nesta 3ª Feira Andirá e Bangu decidem a disputa da 2ª vaga do Sub 17, o vencedor vai decidir o título com o RBFC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *