Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / Cel. Edener Presidente do Imperador

Nesta 4ª Feira 13/10 o Imperador Galvez avançou na Copa Verde ao derrotar o Ypiranga Ap na Arena da Floresta. Anderson abriu o placar para os visitantes e Bruno Costa camisa 4 de cabeça empatou nos acréscimos. Nos pênaltis o time acreano venceu por 4×1 numa atuação de gala do goleiro Edivandro. Veja no blogdochicopontes.com.br:

75 MIL

Com a vitória sobre os amapaenses o Imperador vai enfrentar o remo no Pará, se perder o jogo recebe 75 mil, se vencer tem 100 mil no caixa. Foi o que disse ao blogdochicopontes.com.br por telefone o Presidente da FFAC Antônio Aquino, que está em Manaus para assistir Brasil x Uruguai nesta 5ª Feira pelas eliminatórias da Copa. Aquino faz parte da Delegação da CBF como 1º vice Presidente da Entidade.

ESTRELÃO
ENFRENTA O AZULÃO
E O ADVERSÁRIO DO GALO
VAI PRA CAMPO HOJE


Fotos blogdochicopontes.com.br / torcida na expectativa 

Nesta 4ª Feira 13/10 o Nova Mutum MT mais conhecido como Azulão derrotou o Águia Negra 3×1 gols do Romário, Wandinho e Juninho, o Nova Mutum é o 128º no ranking nacional de 244 clubes com 395 pontos. Na Série D 2021 estacionou na 14ª posição, na classificação geral de 68 clubes com 28 PG e 8 vitórias. O time mato-grossense visita o RBFC dia 20/10/4ª Feira às 16HS AC na Arena da Floresta. Se perder o jogo o Estrelão recebe 50 mil se avançar fica com 75 mil de crédito.

GALO

O adversário do Atlético Acreano será conhecido hoje entre Gama x Aquidauanense. A partida começa às 13HS AC. Para o Galo o critério é o mesmo se perder o jogo recebe 50 mil se avançar fica com 75 mil de crédito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *