Posted by
Foto Divulgação/ KLEIBER BELTRÃO e ARTUR EUGÊNIO / Candidatos a Presidência da ABRACE

O 46º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos vai eleger nesta 6ª Feira 12/11 em Campinas SP, o 11º Presidente da ABRACE/ Associação Brasileira de Cronistas Esportivos fundada em 1974. A Entidade teve como 1º Dirigente o saudoso comentarista Mauro Pinheiro / Rádio Bandeirantes.

Hoje a nossa Entidade Nacional vive no “anonimato”, “escondida nas quatro linhas”, as noticias da ABRACE sumiram das resenhas, até o site da histórica instituição “parou no jogo”.

A ABRACE não pode fraquejar, tem que continuar forte para defender os abnegados que vestem a camisa da crônica esportiva brasileira. A ABRACE de Francisco José, Flávio Adauto e de outros ilustres Dirigentes, não pode servir de “bibelô” e objeto de uso pra ninguém. 

O repórter Paulo Roberto da Rádio Difusora Acreana Presidente da ACEA faz parte da chapa de oposição encabeçada pelo jornalista Artur Eugênio, proprietário do “Portal Futebol do Interior” . Veja no blogdochicopontes.com.br:

CBF RECOMENDA
ESTADUAIS FEMININO
SUB 17 / SUB 20 / EM 2022


Fotos blogdochicopontes.com.br

A Diretoria de Competições da CBF oficializou, nesta quarta-feira, a adoção de novos critérios técnicos para os Campeonatos Brasileiros Femininos de Base. A partir de 2022, as competições contemplarão as categorias Sub-17 e Sub-20, substituindo respectivamente as divisões Sub-16 e Sub-18.

A iniciativa, que aumenta a idade limite de inscrições de atletas, possibilita que os clubes e as jogadoras deem continuidade ao processo de formação e desenvolvimento de jovens jogadoras.

Os campeonatos seguirão os formatos originais, assim, o Brasileiro Feminino Sub-17 seguirá com 12 clubes participantes e um total de 22 jogos na temporada. Por sua vez, o Brasileiro Feminino Sub-20 continuará com 24 times e a disputa de 90 jogos.

TREINAMENTO FORTE
PARA OS GOLEIROS
NO C.T

Foto blogdochicopontes.com.br / Goleiro Ramon

Klosbey Pereira e Walter Zenga continuam mantendo a programação de treinos para os goleiros do RBFC. Manter a forma para a temporada 2022 é o objetivo dos jogadores. Veja na reportagem:

JUVENTUS FOI CAMPEÃO MASTER 50


Fotos Manoel Façanha

Jogando nesta 5ª Feira 12/11 na Arena da Floresta o time Master do Juventus derrotou o RBFC por 7×6, nos pênaltis, nos 90 minutos teve empate de 1×1, com este resultado o time do povo sagrou-se campeão de 2021.  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *