Posted by
Foto divulgação / Adriano e Feijó / Andirá

Intermediados pelo ex jogador Kinho Brito, comandante das categorias de Base do Andirá os meias Adriano e Feijó embarcaram em setembro de 2021 para estágio no Frigoarnaldo MG / Associação de Formação de Atletas que fica em Contagem a 17 KM de BH.

Foto blogdochicopontes.com.br / Civaldo Nery

Os atletas acreanos acabaram de voltar para casa, a informação foi dada ao blogdochicopontes.com.br pelo Civaldo Nery que faz parte da Comissão Técnica andiraense. Veja:

DE PRIMEIRA
FUTSAL SEM MORAL
É EXCLUIDO DA TAÇA BRASIL

Foto divulgação

Começa nesta 3ª Feira 16/11 no Ginásio APCET em São Luís / MA, a 48º Taça Brasil de Clubes Adulto Masculino, 2ª divisão. Sem voz na CBFS, sem comando, a Federação de Futsal do Acre não tem representante na competição. Vão disputar a conquista da taça:

Sampaio Arioses /MA
Corumbaíba /GO
São José /AP
Furacão /TO
Cruzeiro /RN

3 CANDIDATOS

Foto blogdochicopontes.com.br

Em maio de 2021, 3 candidatos se propuseram disputar a eleição da Federação Acreana de Futsal, Dhonata Gomes, Rafael do vale e Mauricio Vasconcelos. Foi aí que criou-se polêmica de interesses, o pleito não foi realizado e está sob judice. O candidato Dhonata Gomes fez este comentário para o blogdochicopontes.com.br:

COMENTÁRIO

“Sobre o Acre ficar de fora das competições nacionais no futsal, realizadas pela CBFS. Os clubes não tem culpa disso, a FAFS tbm não tem qualquer responsabilidade sobre este assunto.

O resumo do caso é o seguinte. Rafael entrou na justiça com uma liminar suspendendo a eleição, desde esta liminar até hoje o Juiz do caso, Marcelo Coelho não julgou o caso dando ganho para nenhum dos lados, por tanto a FAFS fica impedida de realizar qualquer atividade uma vez q o mandato acabou e não houve eleição. Tbm precisamos lembrar q a CBFS não reconhece a Célia como presidente, desta forma a Célia não tem acesso para acessar o sistema da fafs, e tbm não tem respaldo diante da CBFS para assinar qualquer pedido de participação em competições nacionais. Outra informação importante é que em dezembro precisa haver edital para nova eleição que elegerá a nova diretoria por quatro anos. Por conta disso q o a fafs não pode fazer nada, simplesmente por motivos de forca maior”.

O blogdochicopontes.com.br abre espaço para quem desejar opinar sobre o Futsal do Acre. Com comentário escrito, áudio ou vídeo.

SUB 17
HUMAITÁ, NAUAS, INDEPENDÊNCIA
E ATLÉTICO DERROTADOS
NA 1ª RODADA

Foto blogdochicopontes.com.br

O blogdochicopontes.com.br acompanhado a abertura da 1ª rodada do Estadual Sub 17 neste domingo 14/11 no Florestão. Com esses resultados:

Imperador 3×1 Humaitá
Arão                                             Cauan
Julio Cesar
Berg
Veja a reportagem:

Andirá 4×1 Nauas
Roberto Gil /pênalti   Ítalo /pênalti
Henry/cabeça
Salomão/pênalti
Alanzinho
Veja a reportagem:

No período da tarde mais dois jogos foram disputados.
São Francisco 3×1 Independência
Vasco da Gama 2×0 Atlético

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *