Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

Como o maior vencedor da temporada 2021, o Presidente Neto Alencar larga na frente e acaba de informar ao blogdochicopontes.com.br, às 8 primeiras contratações para o ano 2022. Confira:

  • Atacante Mariano 24 anos, 1.90 com passagem pelo Bangu, Brasiliense, Ponte Preta e Fonte Nova PA.
  • Lateral Negueba 27 anos, passagem pelo Ceará Sporting, Vila Nova MG e Itabaiana SE.
  • Armel Thierry, volante 21 anos, camaronês, passagem pelo futebol catarinense.
  • Volante Gordo 25 anos, maranhense, vestiu a camisa do Imperador Galvez na última temporada.
  • Meia Ângelo 25 anos, carioca, base do Flamengo RJ, passagens pelo Marcilio Dias SC, Vitória ES, Olaria, defendeu o RBFC em 2020.
  • Lateral Pêu 27 anos, Paulista, campeão pelo RBFC em 2021.
  • Lateral nigeriano Jhonson 21 anos, campeão pelo RBFC em 2021.
  • Neto Alencar continua no mercado fechando o elenco e um goleiro referência é o cabeça da lista. O bi campeonato está na agenda do Presidente que em 2022 vai disputar as competições nacionais com calendário robusto.

Copa do Brasil
Série D
Copa Verde
Brasileiro Feminino

Os tradicionais adversários, Atlético Acreano, Imperador Galvez e Plácido de Castro, vão ter que se organizar, se reinventar, se quiserem disputar o nacional 2023, é papel da imprensa cobrar dos clubes que ficaram para trás. O RBFC está com a vida ganha. Determinado e resolvido como sempre Neto Alencar trabalha com a meta de conquistar a vaga da Série C em 2022.

AQUINO CONFIRMA
CONGRESSO TÉCNICO
DA COPINHA FOI
ADIADO

Foto blogdochicopontes.com.br

Nesta 4ª Feira 17/11 o blogdochicopontes.com.br publicou que a Federação Paulista estava com dificuldades de conseguir 32 cidades dispostas a sediar os jogos da Copinha devido a crise financeira que país vive no momento.

Nesta 5ª Feira 18/11 o Presidente da FFAC Antônio Aquino confirmou a notícia que a situação foi contornada, e o congresso técnico da Copinha foi marcado para 13 de dezembro 2ª Feira.

No blogdochicopontes.com.br Aquino destacou também a reunião com os clubes locais marcada para o dia 24/11/4ª Feira e o café da manhã que vai ser servido aos atletas Sub 13. Veja a reportagem completa no blogdochicopontes.com.br:

SUB 15 / SEMI FINAIS
DOIS PEQUENOS
DOIS GRANDES
NA DECISÃO


Fotos blogdochicopontes.com.br

O blogdochicopontes.com.br acompanhou a última rodada fase de grupos do Estadual Sub 15 disputada nesta 4ª Feira 17/11 no Florestão. A Escolinha Cidade do Povo dos irmãos Ley e Neném fechou a temporada com goleada sobre o Leãozinho IBF do Pastor Elder 8×0. O RBFC fez 3×0 no Vasco mas não obteve o número de gols necessários para a classificação.

Assim Vasco, Andirá Imperador Galvez e Independência vão disputar a fase semifinal da competição marcada para domingo pela manhã. Veja a reportagem:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *