Posted by

GOVERNO AUTORIZA
LIBERAÇÃO DE 1 MILHÃO
PARA O FUTEBOL

O Governo do Estado do Acre publicou no Diário Oficial desta 4ª Feira autorização da liberação de recursos no valor de 1 milhão de reais para a temporada do futebol acreano 2021. Veja no blogdochicopontes.com.br  a publicação no Diário Oficial:

DE PRIMEIRA
LEÃO DEIXA A JAULA
VAI PRA REUNIÃO E
EXIGE VAGA NO ESTADUAL

Foto arquivo pessoal / ADESG campeão 2006

Associação Desportiva de Senador Guiomard ADESG, campeão acreano em 2006, 2007 enfrentou o Fluminense RJ pela Copa do Brasil, e juntamente com o RBFC são os únicos clubes do Estado que até hoje colocaram os pés no Maracanã, em 2012 pediu afastamento da FFAC mas continuou como clube filiado da entidade.

João Antão vice Presidente ADESG

Nesta 3ª Feira 23/11 o Presidente João Antão o “Tãozinho” informou ao blogdochicopontes.com.br que o atual Presidente Oscar Arlem vai para a reunião da FFAC nesta 4ª Feira 24/11 com o objetivo de solicitar vaga na disputa do Estadual 2022.

Oscar Harlem / Presidente ADESG

Oscar Arlem foi eleito Presidente no último pleito dentro de uma parceria com o Fluminense F.C do Bairro da Bahia, baixada da Sobral. Assim queremos nossa vaga, temos história e somos filiados disse Tãozinho ao blogdochicopontes.com.br. Com isso o Estadual 2022 vai ter 4 cidades do interior na competição.

Nauas Esporte Clube / Cruzeiro do Sul
Sport Clube Humaitá / Porto Acre
Plácido de Castro F.C / Plácido de Castro
ADESG / Senador Guiomard “Quinarí”.

SUB 17
VASCO GOLEIA O
NAUAS E ZACARIAS
DESABAFA

Foto blogdochicopontes.com.br / Zacarias e José Gomes Nauas F10


Fotos blogdochicopontes.com.br

O blogdochicopontes.com.br acompanhou a disputa dos dois jogos realizados nesta 3ª Feira 23/11 pelo Estadual Sub 17. Na primeira partida o Vasco da Gama goleou o Nauas 5×1. Após o jogo o Presidente nauense Zacarias Lopes fez duras críticas contra as autoridades de Cruzeiro do Sul que não apoiam o clube nas competições que disputa. Veja a reportagem:

SEGUNDO JOGO
DA RODADA


Fotos blogdochicopontes.com.br

No segundo jogo da rodada o Sport Clube Humaitá sofreu sua 3ª derrota 2×0 para o Independência, gols de Gustavo e Ayslan. Veja a reportagem:

O Estadual Sub 17 tem sequência nesta 4ª Feira 24/11 no Florestão.
14H/ Atlético x Andirá
16H/ São Francisco x Imperador

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *