Posted by

FFAC FECHA
O ESTADUAL COM INGRESSOS
A 10 E 20 REAIS


Fotos blogdochicopontes.com.br

Nesta 4ª Feira 5/1 a Federação de Futebol do Acre e clubes definiram as últimas questões pendentes para o início do Estadual Profissional de nº33 marcado para 13 de fevereiro domingo.

  • Se o Comitê do Covid liberar o público para o futebol o preço do ingresso foi definido em 10 e 20 reais.
  • Diretor e Presidente de clube não podem mais exercerem a função de treinador e preparador físico. Durante os jogos.
  • A FFAC não vai mais administrar o “Convênio do Governo com os clubes”.
  • Cada agremiação recebeu da FFAC 6 bolas e uma camisa da Seleção Brasileira. Veja a reportagem:

CAMPANHA PÍFIA
LEVA O ANDIRÁ PARA
A LANTERNA DA COPA SÃO PAULO

Nesta 4ª Feira 5/1 o Andirá sofreu o segundo revés na 52ª Copa São Paulo Jr ao ser derrotado pelo Atlético MG 1×0, gol de Rubens cobrando pênalti. Com esse resultado o Andirá assumiu a lanterna do grupo 4.

O Andirá saiu daqui com toda pompa, com honrarias, apoio do Governo, empresários, Federação de Futebol e Imprensa, mas sua participação na Copinha foi pífia.

É a 16ª vez que o Acre vai a Copinha e o topo da melhor campanha continua com o Imperador Galvez, e o Oziel Moreira mantem-se no trono como “Rei da Base” com 3 vitórias e 3ª fase.

A inexperiente e debutante comissão técnica do Andirá cometeu uma bobagem e um ato de injustiça com o goleiro Eduardo Filgueira da Silva “ O Tomate”.

A comoção nacional a favor “do Tomate” não lhe credencia para fazer contrato com nenhum clube, mas fazer “teste sim”. O Atlético MG se manifestou publicamente que pode testá-lo na cidade do galo.

O treinador Kinho Brito triunfou nas competições disputadas na nossa “Paróquia”, mas foi mal na primeira experiência nacional, seu próximo desafio é o futebol profissional, vamos ver o que vai acontecer.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *