Posted by

FIASCO
ANDIRÁ LANTERNINHA
DA COPINHA

Time sub-17 do Andirá – 2021 – Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

Pelo apoio que recebeu, o Andirá realizou uma campanha abaixo da média na Copa São Paulo Jr. 2022. Foi um fiasco, encerrando sua participação como “lanterninha” do grupo quatro.

3 jogos
3 derrotas
Tomou 9 gols
Nenhum gol marcado.

No campeonato “Paroquial” o “Morcegão” sugou o sangue de todo mundo e com 20 gols marcados fez do Ruan camisa 9 o artilheiro da temporada com 16 gols, na Copinha esse ataque foi “travado”.

TOMATE
RIQUELMO
E ROBERTINHO

Pelo que assistimos três jogadores se destacaram no elenco andiraense:

Goleiro Tomate que fazia uma bela partida até ser substituído. Por conta disso se transformou numa vítima de comoção social.

Goleiro Riquelmo contra o Aliança “fechou o gol” com impulsão, defendeu bolas cara crachá, evitou gols com os pés e espalmou com categoria.

Meia Robertinho, habilidoso construiu jogadas interessantes e destemido, e bravo frente aos adversários.

Mesmo destacando os três nosso respeito continua aos demais atletas que foram para o sacrifício.

COMISSÃO TÉCNICA

Foto blogdochicopontes.com.br

O técnico Kinho Brito e seus auxiliares cometeram a “bobagem” de substituir o goleiro Tomate, mas a comissão técnica é formada por seres humanos, eles também erram e falham, por isso não podem serem “crucificados em praça pública”, pela parte podre das redes sociais. Eles são pais, tem esposa, filhos e família. Crítica sim. Respeito sim. Agressão jamais. Ninguém tem esse direito.

HISTÓRICO

O Acre fechou sua 16ª participação na Copinha com o Imperador Galvez e o técnico Oziel Moreira no topo de todas as campanhas com 3 vitórias e avanço até a 3ª fase.

BAIXA

Foto Assessoria Andirá

Única baixa no elenco, aconteceu com o atacante Jairo que quebrou o braço. A delegação saiu da cidade de Lins neste domingo 9/11 às 8 da manhã em ônibus fretado, devendo chegar na capital acreana nas primeiras horas desta 3ª Feira 11/1.

ESTRELÃO
AGORA SÃO 25 CONTRATADOS
PARA A TEMPORADA

Foto blogdochicopontes.com.br

Com a chegada do goleiro Pedrão 2.2 metros e do zagueiro sergipano Ramon 1.91 de altura o RBFC apresentou o elenco de 25 jogadores na 6ª Feira 7/1, mas o Presidente Neto Alencar disse ao blogdochicopontes.com.br que mais três reforços chegarão esta semana. Veja a reportagem:

GRUPO DO TRICOLOR
TÁ FECHADO E “SOM” PODE
SER O TREINADOR

Foto blogdochicopontes.com.br

O blogdochicopontes.com.br acompanhou o treino de goleiros do tricolor no CT Marinho Monte. Illimani Soares definiu o grupo responsável pelo futebol do clube na temporada 2022.

Técnico Edson Maria “Som” falta poucos detalhes para assinar.
Treinador de goleiros / Klosbey Pereira
Fisioterapeuta / Railton Soares “Clínica Cosmiro”
Marketing / Sergio Tavares
Categorias de Base / Rony Carvalho
Equipe de apoio / Cristian Souza / Rogério Meireles e Tomaz.
Veja a reportagem:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *