Posted by

ESTRELÃO
DO PEDRO BALU DERROTA
O PIT BULL DO REI ARTHUR



Fotos blogdochicopontes.com.br

O Interiozão ficou para trás na primeira rodada do Estadual sub20 com três jogos realizados no Florestão. Mesmo oferecendo resistência, o time Sena Madureira conhecido como PIT BULL do Iaco, comandado pelo técnico Rei Arthur, foi derrotado pelo Rio Branco dirigido pelo treinador Pedro Balu. Assista:

HUMAITÁ 2×1 SÃO RAIMUNDO
CLUBE PERDEDOR DENUNCIA
ARBITRAGEM NA CBF

Foto blogdochicopontes.com.br

O pênalti marcado pelo árbitro goianiense Breno Vieira foi indiscutível.  O segundo gol do Humaitá foi legal e a assistente Verônica Severino aplicou a regra com perfeição, a vitória do time do técnico Álvaro Miguéis foi limpa.

Mesmo assim o técnico Chiquinho Viana disse no blogdochicopontes.com.br e na Bancada da Bola TV5 que seu time foi prejudicado pela arbitragem. O Presidente do Mundão Sérgio Caranguejo foi mais além declarou que vai entrar com uma representação na CBF contra o trio. Assista:

ESCALA

O paulista Fabiano Monteiro vai apitar RBFC x AMAZONAS sab./21/5/ 16h Florestão.
Trem x Humaitá
2ª Feira no Zerão
18.15 dirigido pelo mineiro Michel Patrick.

Foto arquivo pessoal / Árbitro Jackson Rodrigues

O acreano Jackson Rodrigues vai trilar apito em Araraquara no jogo Ferroviária x Pouso Alegre MG. Sábado 15hac pelo grupo A6.

CARIOQUINHA
PERDIDA NO PERCURSO
FOI AGRACIADA COM MEDALHA

Foto blogdochicopontes.com.br

É absolutamente normal corredores que não conhecem a cidade e o trajeto da prova se PERDER no bololô da competição. Isso aconteceu com a carioquinha Edna, recém-chegada na capital acreana, se inscreveu nos 5 Km perdeu-se no “trecho” e entrou no pelotão dos 10 km. Mesmo eliminada foi agraciada com a medalha do terceiro Circuito do SESC. Assista a entrevista no blogdochicopontes.com.br:

Nesta 4ª Feira você vai assistir a reportagem da vitória do Galo sobre o Nauas 2×1.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.