Posted by

COMANDANTE MONTEIRO
CONVOCA A TORCIDA
PARA CAÇADA IMPLACÁVEL
A ONÇA PINTADA


Fotos blogdochicopontes.com.br

O técnico Bruno Monteiro realizou seu primeiro treino no C.T. do Rio Branco na tarde desta 3ª Feira 17/5. O comandante disse que é uma grande responsabilidade dirigir o time do Estrelão e convocou a torcida para uma caçada implacável a ONÇA PINTADA neste sábado no Florestão.

O goleiro Evandro Gigante e o meia Ciel falaram a mesma língua, chamando a torcida para detonar a onça pintada e assumir a liderança do grupo. Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

AQUINO
TAMBÉM FOI CHAMADO
PARA OPINAR SOBRE A VENDA DO JATINHO


O Presidente da Federação de Futebol do Acre e Vice-Presidente da CBF juntamente com os Presidentes das Federações Estaduais atendeu chamado do Presidente Ednaldo Rodrigues para participar de Assembleia Geral dia 24/5.

O colegiado vai aprovar ou não a venda de imóveis da entidade nacional como um Jatinho e um Helicóptero. Aquino já se encontra no Grande Rio. 0s imóveis foram avaliados em 50 milhões de reais. Veja a relação:

– AERONAVE: Cessna Citation 680 Sovereign, Ano de Fabricação: 2009, Número de Série: 680-0260, Matrícula: PP-AAD, Capacidade: 9 lugares;

– HELICÓPTERO Agusta A109S, Ano de Fabricação: 2010, Número de Série: 22149, Matrícula: PR-WDA, Capacidade: 4 lugares; (Nota editorial: a matrícula correta é PR-XDA, e não a divulgada pela CBF).

– VEÍCULO Mercedes-Benz E 500, blindado, Cor: Preta, Chassi: WDDHF7CW3AA056655, Ano de Fabricação: 2009; e

– IMÓVEL Grupo de Salas 1813 e 1814, e um respectivo sanitário privativo, do 18º pavimento do Edifício Rio Paraná, somando 55 m² de área, situado na Rua Visconde de Inhaúma, no 134, Centro, Rio de Janeiro, CEP: 20091-90.

O GALO
TAMBÉM TOROU
UM DO INTERIOR

Foto blogdochicopontes.com.br

O Atlético Acreano do técnico Madson Costa se deu bem na primeira rodada do acreano Sub Vintão. O galo derrotou o Nauas de Cruzeiro do Sul formado por jogadores do interior de São Paulo. Assista a reportagem:

2 x 1 foi o placar final Diogo e João Vitor marcaram para o time da capital que comemorou o triunfo. Veja:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.