Posted by

ESTRELÃO
GOLEIRO GIGANTE FAZ GOL SALVADOR
AOS 49 MIN 2º TEMPO

Foto blogdochicopontes.com.br / Goleiro Evandro Gigante

Sábado 21/5 no Florestão o RBFC do técnico Bruno Monteiro perdia de 2×1 para o Amazonas F.C. e nos 49min 2º tempo, o goleiro Evandro Gigante largou sua meta, foi para área da onça pintada e na cobrança de escanteio com seu 1.93 de altura, subiu e numa cabeçeada mortal, marcou o gol salvador de empate 2×2. Com esse resultado o Estrelão ficou na vice liderança do grupo A1 com 11 PG. Veja a reportagem:

SÉRIE D
NÁUTICO RR DISPENSA 12 JOGADORES ACUSADOS DE  VENDER RESULTADOS DE JOGOS

Foto divulgação

A goleada sofrida para o São Raimundo (AM), no sábado, 21/05, pela 6ª rodada da 1ª fase da Série – D do Brasileiro, por 5 a 1, no último sábado, em Manaus, foi a gota d’agua para o anuncio da dispensa de mais 7 jogadores do elenco do Náutico (RR). Outros cinco jogadores segundo o gerente de futebol do clube, Marcelo Pereira já haviam sido dispensados.

Indignado com o comportamento do time em campo, Marcelo anunciou ainda no estádio da Colina, após a partida contra o São Raimundo (AM), que os jogadores tiveram seus contratos rescindidos. A suspeita é de que eles participaram de manipulações de resultados.

O gerente de futebol já mostrava a sua insatisfação e indignação com a postura de alguns jogadores durante a partida e nas arquibancadas do Estádio Ismael Benigno, Marcelo não escondia o descontentamento. “Vocês vão ficar desempregados. Vou pegar os lances do jogo”, disse, irritado.

Em entrevista ao Sports Amazônia, Marcelo confirmou as dispensas. “A gente já tirou alguns atletas por desconfiança. Neste jogo foi nítido isso e não tem o que esconder. (…) A gente batalha para colocar um time em campo e vê uma sacanagem dessas, de alguns jogadores, fazendo manipulação de jogo, venda de jogo. Nós temos que nos unir e denunciar todos esses atletas. A gente vai tomar uma iniciativa”, prometeu o dirigente.

O Náutico (RR) volta a campo no próximo sábado, dia 28/05, quando recebe o Trem (AP), no estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima, pela 7ª rodada da 1ª fase, jogo de ida da Série – D do Brasileiro. O dirigente prometeu que até lá novos jogadores vão chegar ao clube.

“A gente já fez contato e estamos trazendo jogadores que a gente conhece. Puxamos as fichas desses atletas porque hoje em dia está difícil confiar, por causa das vendas de jogos. A gente vai colocar um novo Náutico frente ao Trem”, afirmou Marcelo Pereira.

Fonte: Agência Sports Manaus

LEGADO DA COPA
AQUINO FEZ LANÇAMENTO DO CENTRO DE TREINAMENTO




Fotos blogdochicopontes.com.br

Neste domingo 22/5 no Complexo Esportivo Florestão, o Presidente da FFAC e vice Presidente da CBF Antônio Aquino, fez o lançamento e apresentou a maquete do Centro de TREINAMENTO a ser construído anexo a área do campo B.
A obra faz parte do legado da copa 2014. Aquino ofereceu um almoço Ais presentes e fez questão de dizer que “convidou seus verdadeiros amigos” para o ato. O Presidente da FFAC foi aplaudido varias vezes pelo trabalho que tem feito em prol do Esporte acreano. Veja a reportagem:

Nesta 3.feira a engenheira Lorena Alencar vai fazer uma demonstração do conteúdo da maquete do centro de treinamento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.