2×1
TOURÃO LEVA
VIRADA NO ZERÃO COM UMA EXPULSÃO

O Sport Club Humaitá do técnico Álvaro Miguéis levou virada no Estádio Zerão pela 6.Rodada da Série
D .O Campeão Acreano fez 1×0, com gol de Aldair, aos 5min. 2º tempo. Aos 39 o zagueiro Gilmar que fazia sua estréia empatou 1 x 1. Aos 47 num escanteio, o mesmo Gilmar chega de cabeça vence o goleiro Felipe fez 2 x1.
CARTÃO VERMELHO
O Árbitro mineiro Michel Patrick deu cartão vermelho direto para o Massagista do Humaitá Raimundo Bitencourt porque aborreceu a arbitragem. O Tourão volta para casa com a vice lanterna na mão com 4PG e saldo devedor de 4 Gols. Sábado 16h ac o time acreano recebe o São Raimundo AM.
Foto TREM / Zagueiro Gilmar autor dos dois gols contra Humaitá. Com uma expulsão
SHOW DE W.O NO CAMPEONATO DA LEFAC
4 TIMES ELIMINADOS

O Campeonato da LEFAC Liga das Escolinhas de Futebol do Acre disputado com 16 times vem se transformando num SHOW DE W.O. Amigos Solidários, Grêmio Xapuriense, Esporte Saúde e Lazer e Bangu foram eliminados porque não compareceram aos seus jogos. Alguns dirigentes estão reclamando da organização da competição, que a cada rodada não tem tabela definida. Veja a reportagem no blogchicopontes.com.br:
ENGENHEIRA
MOSTRA DETALHES DA OBRA DO LEGADO
DA COPA

Durante almoço com música a FFAC apresentou o Projeto do Centro de Treinamento Legado da Copa. A Engenheira Lorena Alencar vai dar detalhes da obra. Veja a reportagem:
ALMOÇO COM PAGODE NA APRESENTAÇÃO DO LEGADO DA COPA. ASSISTA:
ASSOCIAÇÃO VAI AO SENADO EM DEFESA DO CRONISTA ESPORTIVO
A diretoria da ACEB (Associação de Cronistas Esportivos do Brasil) esteve em visita ao Senado Federal nesta quarta, 27 de abril, para audiência com a Senadora Leila Barros (PDT-DF), relatora do projeto de lei PLS 68/2017. Trata-se da criação da Lei Geral do Esporte, e direitos garantidos aos cronistas esportivos estão em xeque.
Pela lei vigente, nº 12.395/2011 – a Lei Pelé – os profissionais credenciados pelas associações de cronistas esportivos têm direito a acesso às praças esportivas (artigo 90-F). Mas o artigo fora retirado do novo texto que tramita no Congresso Nacional.
O Senador Lasier Martins (Podemos-RS), ex-cronista esportivo em Porto Alegre, elaborou um novo texto que ressalta: “Cabe exclusivamente às Associações de Cronistas Esportivos o credenciamento dos profissionais da imprensa em serviço, garantindo-lhes amplo acesso a praças, estádios, arenas, ginásios esportivos e assemelhados em todo o território nacional”. A emenda foi inserida no PLS 68/17 e analisada pela relatora Leila Barros.
Fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/esportesdeprimeira/aceb-vai-ao-senado-em-defesa-dos-cronistas-esportivos/