Posted by

O EXEMPLO QUE VEM DE CIMA

Foto blogdochicopontes.com.br

Decidido e resolvido desde quando assumiu a Presidência do Rio Branco F. C.,Neto Alencar tirou o clube do fundo do poço e acabou com vícios enraizados na administração da agremiacão centenária. Diariamente Neto Alencar faz contato presencial com todos os setores do Clube para resolver questões de rotina.

No futebol brasileiro, especialmente no Norte a maioria dos dirigentes abandona jogadores lesionados que ficam entregues a própria sorte nos leitos dos hospitais. Como ser humano o Presidente do RBFC Neto Alencar provou que jogador de futebol não é um animal irracional, ele tem que ser tratado como gente.

A poucos dias o dirigente mandou internar o meia jamaicano Chatamoi Taylic de 21 anos para ser cirurgiado do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Após ser liberado no Hospital o Presidente do RBFC numa demonstração de grandeza e humildade fez questão de ir pessoalmente buscar o jogador em cadeira de rodas. O atleta foi entregue ao DM do clube e já está em plena recuperação. VEJA A REPORTAGEM:

SUB 20
VITÓRIA DO GALO
E DO HUMAITÁ

Foto blogdochicopontes.com.br

ATLÉTICO 3×1 VASCO
Funga
Vitinho
Lirio / gols do galo.
Paulo marcou para o Vasco. Veja a reportagem:

Na segunda partida o Sport Club Humaitá Derrotou o Independência 1×0 gol de Dudu. Assista a reportagem:

BOMBA
A CONTA CHEGOU, TORCEDOR VAI PAGAR 50 REAIS MÊS PARA ASSISTIR A SÉRIE D

Responsável pela transmissão das partidas da Série D do Campeonato Brasileiro, a InStat TV vai cumprir o que prometeu no início da cobertura da competição, conforme tratado pelo Distrito do Esporte tão logo após a assinatura do contrato. Cobrará do torcedor que quiser acompanhar seu time do coração R$ 50,00 por mês. A plataforma internacional que vem, rodada após rodada, desagradando o amante do futebol local, raiz, de pouca estrutura e financiamento, decidiu passar a cobrar meia centena de quem quiser ver os jogos.

Segundo informação do portal Última Divisão, a partir da 7ª rodada, a empresa deixará de transmitir gratuitamente a competição. Isso quer dizer que o torcedor do RBFC e Humaitá que desejar acompanhar seu time na Série D a partir do próximo final de semana vai pagar R$ 50,00 para a plataforma.

Por Bruno Henrique de Moura

JOBSON EX BOTAFOGO DETIDO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

Natural do Pará, ex-jogador do Botafogo prestou depoimento na Polícia Militar de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e foi liberado. Relembre as polêmicas do atacante

Foto: Marcelo Barone

O atacante Jobson foi levado à delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. O caso ocorreu nesta quinta-feira, dia 5, na região da Japuiba, durante uma ação da Polícia Militar, que investigava uma denúncia.

A PM esteve revistando uma casa e encontrou 16 trouxinhas de maconha e 12 pinos contendo pó branco. A ligação de Jobson à investigação partiu através de uma troca de mensagem com um dos homens que estavam no imóvel.

Ao chegar na região, o jogador foi abordado pelos policiais e encaminhado até a 166ª DP, mas foi liberado. Ele não estava com nenhuma arma ou droga, como era a suspeita da PM. Outras duas pessoas foram presas na operação policial.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.