Posted by

ESTRELÃO 1×0
SOMOU 14 PONTOS E TÁ CHEGANDO LÁ

Foto Instat TV

Aos 49 min.2° tempo numa jogada pela direita a bola foi cruzada na pequena área e no bate rebate a bola sobrou para o zagueiro paranaense de Paranavai Hiago de 30 anos, que só tocou para o fundo da rede. Neste sábado 28/5 pelo Brasileiro Série D, o Rio Branco F C do técnico Bruno Monteiro derrotou o Porto Velho do treinador Tiago Batizoco por 1 x 0 no Estádio Aluisão na capital rondoniense. Assista o gol:

APOIO DA TORCIDA


Fotos blogdochicopontes.com.br

Neste domingo 5/6 /16hs no Florestão o RBFC recebe a Locomotiva rondoniense e a torcida acreana de todas as cores precisa ir ao Florestão empurrar o Estrelão pra cravar os 17 pontos. Com esta vitória o Clube do Presidente Neto Alencar somou 14 pontos dividindo a liderança do grupo A1 com o Amazonas. Na publicação desta segunda feira o Site Chance de Gol está dizendo que o Estrelão tem 85.7% de probabilidade de avançar para segunda fase.

QUINTA DERROTA
TOURÃO TEM CHANCE DE 7.4%
DE CLASSIFICAÇÃO

Foto blogdochicopontes.com.br

Neste domingo o Sport Club Humaitá dirigido pelo técnico Álvaro Migueis quebrou o protocolo mais uma vez, perdeu dentro de casa 1x 0 para o São Raimundo AM, gol de Dedê aos 37 min.1° tempo.
O árbitro tocantinense Dagoberto Modesto Expulsou Psica e Naldo do time da casa. O público foi de 42 torcedores com renda de 420 reais. Veja a reportagem:

Em jogo da 8° rodada o Humaitá se apresenta joga sábado 4/6 na Colina contra o mesmo São Raimundo. Com a 5° derrota na Série D a situação do campeão acreano 2022 ficou complicada, difícil é dolorosa. O site Chance de Gol publicou nesta 2ª feira 30/5 que a probabilidade do Sport Club Humaitá avançar para segunda fase é de apenas 7.4 %.

Ao deixar o gramado a comissão técnica e os jogadores escolheram a porta do vestiário fazer a “ PRELEÇÃO PÓS JOGO” local inapropriado para este tipo de conversa, é sinal de que o clube está atordoado dentro e fora de campo. Veja a reportagem:

SÓ NO BLOG
ACUADO
TIME DO NAUAS
DESOCUPA ALOJAMENTO DO FLORESTÃO

Foto blogdochicopontes.com.br

Notificado pela Vigilância Sanitária do Município a Delegação do Nauas com 22 pessoas, se viu acuada e finalmente desocupou as dependências do Alojamento do Estádio Florestão neste domingo 29/5. Uma instituição evangélica deu abrigo para o time da Cidade de Cruzeiro do Sul. Veja a reportagem:

EX-JOGADOR É ENCONTRADO MORTO EM RIO NO RECIFE APÓS DESAPARECER AO ATRAVESSAR AVENIDA ALAGADA

Durante a carreira de jogador de futebol, o ex-volante Gildo atuou em clubes principalmente na Paraíba

Foto: GE/PB

As fortes chuvas que caíram e ainda continuam no Grande Recife nesta semana, provocou a morte do ex-jogador de futebol Gildo, de 36 anos. O corpo dele foi encontrado no Rio Beberibe e resgatado por moradores da Zona Norte do Recife, na tarde de quinta-feira, 26/05.

O corpo de Aureogildo Antônio de Vasconcelos Júnior, foi reconhecido por parentes. Ele trabalhava como encarregado da Defesa Civil do Recife, exercendo a função de colocar lonas plásticas em barreiras para contenção e salvar vidas.

Gildo desapareceu na noite da terça-feira, 24/05, quando passava pela Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda. De acordo com testemunhas, o ex-jogador empurrava a moto quando foi arrastado pela força da água. A motocicleta foi achada dentro do rio, na quarta-feira, 25/05.

O corpo foi encontrado por pessoas que, por conta própria, faziam buscas na região. Elas retiraram o cadáver da água e acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local

Pela manhã, parentes e amigos de Gildo haviam feito  um protesto pedindo o retorno das buscas pela vítima. A manifestação começou por volta das 6:00 horas e, por volta das 8h, os bombeiros retomaram as buscas.

A operação foi suspensa novamente no horário do almoço, para abastecer a embarcação que dava apoio aos mergulhadores e para que a equipe pudesse se alimentar. Foi nesse período que o corpo de Gildo foi achado.

CARREIRA DE JOGADOR

Durante a carreira de jogador de futebol, o ex-volante Gildo atuou em clubes principalmente na Paraíba. Ele estreou como profissional em 2010, quando passou a vestir a camisa do Auto Esporte (PB), time paraibano que defendeu quatro vezes, sendo chamado pela torcida como “Gildorf”.

Ele também jogou em outros quatro clubes da Paraíba: CSP, Flamengo, Santa Cruz de Santa Rita e Spartax. Além de jogador em outros dois times nordestinos: o Timbaúba (PE) e o Penedense (AL).

Fonte: https://www.lsesporte.com.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.