Posted by

DE PRIMEIRA
EMPRESÁRIO APRESENTA CANDIDATURA A PRESIDENCIA DO ATLÉTICO

Foto blogdochicopontes.com.br / Jorge Tomaz candidato 

A última eleição no Atlético Acreano aconteceu dia 30/11/2019. A Chapa Família Ateticana encabeçada pelo ex jogador Ricardo Lopes obteve 38 votos. A Chapa da situação liderada por Elison Azevedo teve 44 votos, com 6 votos de diferença Elison foi reeleito. Por força da Lei e do próprio Estatuto do clube Elison não pode se candidatar para mais um mandato.
O novo pleito está marcado para novembro próximo. Grupos se organizam para ir a disputa. O empresário Jorge Tomaz que foi Presidente em 2004 vem a público através do blogdochicopontes.com.br e confirma sua candidatura. Assista:

ESCOLINHAS COMUNITÁRIAS RECEBEM MATERIAL DAS AUTORIDADES

Foto blogdochicopontes.com.br / Apoiadores das Escolinhas Comunitárias 

Klosbey Pereira, Paulo Roberto “O Paulão” e Sergio Carvalho estão engajados em defesa da LIGA DE ESCOLINHAS COMUNITÁRIAS. Neste domingo 29/5 os apoiadores desse movimento como Delegada Mardhia El Shawwa, Deputado José Bestene, Prefeito João Edvaldo Teles “O Padeiro” de Bujari, Governo do Estado e Prefeitura de Rio Branco entregaram KITS de material Esportivo para dezenas de Escolinhas de várias Comunidades. Veja a reportagem:

SUB 20
CLÁSSICO EMPATADO
GAVIÃO 1×1 ESTRELÃO


Fotos blogdochicopontes.com.br

O Campeonato Sub Vintão da FFAC teve sequência sábado 28/5 com Três jogos.

INDEPENDÊNCIA 5×1 VASCO GAMA
Tricolor
Gustavo 3
Bruno 1
Hiago 1

Gol do Vasco Manoel Neto.

Atlético 0x1 Plácido de Castro
Gol de Cabelinho

RBFC 1×1 IMPERADOR
0 mineiro Lucas marcou para o Estrelão e Tiago para o Gavião. Veja a reportagem:

Nesta 3ª Feira detalhes dos demais jogos.

Por motivos de saúde, Celso Teixeira é afastado do Brasiliense

Após título Candango e boa campanha na Série D, Celso Teixeira deixa o cargo por questões de saúde. Seu filho, Gabriel Teixeira, assume o cargo

Depois de 22 jogos, Celso Teixeira não é mais treinador do Brasiliense, ao menos temporariamente. O Jacaré emitiu uma nota informando que o treinador paulista está com problemas de saúde e fará o tratamento em Campinas, próximo de seus familiares e com médicos de confiança. O substituto será o então auxiliar Gabriel Teixeira, filho de Celso. Primeiramente o Brasiliense havia informado a saída do treinador em definitivo, contudo, ele será apenas afastado, conforme corrigido na nota emitida pelo clube

A frente do Brasiliense, Celso foi campeão candango, avançou até à terceira fase da Copa do Brasil e deixou a equipe na liderança do grupo A-5 da Série D do Campeonato Brasileiro. A primeira derrota na competição nacional aconteceu no último final de semana, em casa, para o Costa Rica-MS, por 2 a 0. Celso Teixeira estreou no Jacaré na oitava rodada do Candangão.

Sob o comando do Ense, obteve um aproveitamento de 60%. Foram 12 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Celso Teixeira foi o principal responsável pelo crescimento da equipe de Taguatinga na temporada. O time chegou a correr risco de nem sequer classificar-se ao quadrangular semifinal do torneio local. Após a chegada do técnico, o Esquadrão Amarelo emendou uma série de vitórias, foi campeão candango pela décima primeira vez e só caiu na Copa do Brasil frente ao atual campeão Atlético Mineiro.

Gabriel já comandou a reapresentação do Brasiliense nesta segunda-feira à tarde (30/5). Reinaldo Gueldini, treinador antes da chegada de Celso, será o Auxiliar técnico. A estréia do novo comando técnico será no próximo domingo (5/6), às 16h30, quando o Jacaré enfrente o Costa Rica, no estádio Laertão, no Mato Grosso do Sul, pela abertura do returno da Série D.

Leia a nota do Brasiliense na íntegra 

O Brasiliense Futebol Clube informa que o treinador Celso Teixeira foi desligado do comando técnico da equipe. Celso pediu à diretoria afastamento para cuidar da saúde, com médicos de sua confiança, em Campinas-SP.

O auxiliar Gabriel Teixeira, filho de Celso, irá assumir o time e dará continuidade ao trabalho vitorioso que deu o título Candango de 2022 ao Jacaré e que vem fazendo a melhor campanha do Grupo A5 da Série D.

Com a efetivação de Gabriel Teixeira no cargo de treinado, Reinaldo Gueldini passa a ser o auxiliar principal da equipe.

Gabriel já comandou os trabalhos na reapresentação da equipe na tarde desta segunda-feira (30/5). A estreia como treinador será no próximo domingo (5/6), fora de casa, contra o Costa Rica-MS, às 16h30, no Estádio Laertão.

Por https://distritodoesporte.com/Maurício Carvalho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.