Posted by

DIRETOR SE REBELA
E FAZ DENÚNCIA DE BOICOTE AS CATEGORIAS DE BASE DO PLÁCIDO

Foto blogdochicopontes.com.br

Nesta terça-feira 14/6 no Estádio Florestão o Plácido de Castro foi derrotado 3×2 pelo Vasco da Gama pelo estadual sub 20 no Florestão. O resultado eliminou os dois times da competição. Após o jogo o Diretor Dario Marçal se rebelou e disse ao blogdochicopontes.com.br que lamenta porque algumas pessoas de Plácido de Castro estão boicotando as categorias de base do Clube e prejudicando o crescimento do futebol no Município. Revelou ainda que contraiu dívidas pagando despesas do elenco profissional e nesta partida contra o Vasco jogou sem vários titulares e com apenas dois jogadores no banco se reservas porque alguém convenceu os atletas para não vir para o jogo. Veja a reportagem:

O Estadual marca dois jogos para esta 4ª Feira. 15/6.
14.30 S.fco. X Andirá
16.30 Humaitá x Atlético

DE PRIMEIRA
COMISSÃO TÉCNICA DO GALO FEMININO VAI PENEIRAR A GERAÇÃO 2004

Foto blogdochicopontes.com.br

O Presidente Elison Azevedo começa se articular para dar vida ao Clube. Nesta 3ª Feira 14/6 em uma reunião realizada no C.T FROTÃ0 o dirigente contratou o Professor de Educação Física Raimundo Nonato como treinador do time feminino do Atlético Acreano e designou o Srº Atevaldo Santana para Coordenar esse setor. Raimundo Nonato disse ao blogdochicopontes.com.br que vai fazer um trabalho diferente seu projeto é iniciar agora um programa de PENEIRA com jovens de 15 a 20 anos para a Disputa do feminino 2022.

Foto blogdochicopontes.com.br

COPA MASTER PALHEIRAL
CAMPEÃO E VICE RECEBE PREMIAÇÃO

Foto blogdochicopontes.com.br

Xapuri campeão e Realmatismo de Acrelândia Vice receberam troféus e premiação após O jogo de domingo 12/6. Na Arena Palheiral Canil. Veja a reportagem:

RBFC x NÁUTICO RR

INGRESSOS A VENDA NO C.T JOSÉ DE MELO 10,00 E 20,00

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *