Posted by

ESTRELÃO
GOLEIA O NÁUTICO E FICA
PERTO DA VAGA

Foto blogdochicopontes.com.br

Neste domingo 19/6 o Rio Branco do técnico Bruno Monteiro fez o dever de casa ao golear o Náutico RR por 5 x 0 no Florestão pela décima rodada da série D. O time acreano entrou em campo com fome de gols mas pecou nas finalizações perdendo várias oportunidades de marcar inclusive, cara crachá com o goleiro Karte do Náutico. Com as substituições efetuadas pelo treinador cearense o time ganhou agressividade no ataque e foi fatal para cravar os 5×0.
Público 316
Renda 3.390

GOLS
Negueba
Mateus Nego/pênalti
Luan
Jamaicano Roderick / pênalti
Ramon Santos
Veja a reportagem:

PERTO DA VAGA

Com esta vitória o Clube do Presidente Neto Alencar chegou aos 20 pontos assumiu a vice liderança do grupo A1 e está muito próximo do mata -mata rumo a série C. O Estrelão tem tudo para carimbar esse passaporte domingo contra o São Raimundo RR no Florestão às 16 hs AC

TOURO ATOLADO
LEVA OUTRA LAPADA

Foto facebook São Raimundo Esporte Clube de Roraima

Ao ser goleado por 5×0 pelo São Raimundo no Estádio Canarinho em Boa Vista o TOURO decepcionou mais uma vez os moradores da pacata PORTO ACRE e atolou-se no pasto da série D, com 6 derrotas uma vitória, saldo devedor de 10 Gols e vice lanterna do Grupo A1.
O técnico Álvaro Migueis já pegou esse Trem fora dos trilhos em processo de desmanche do elenco e agora ronda o abismo de uma eliminação vergonhosa na última Divisão do Futebol Brasileiro. Como vice lanterninha o Campeão acreano recebe o lanterna da competição o Náutico RR Sábado 25/6 no Florestão.

EXCLUSIVO
PELA PRIMEIRA VEZ A CBF VAI TER REUNIÃO PRESENCIAL COM OS CLUBES SÉRIE D

Foto CBF / Antônio Aquino Vice Presidente da CBF

Finalmente a liturgia de reuniões que a CBF faz com as séries A/B e C acaba de chegar a Quarta Divisão do Futebol Brasileiro. O Presidente da entidade nacional baiano Edvaldo Rodrigues quebra esse TABU afirmando que CBF tem que abrir espaço e dá voz para todos inclusive os 64 Clubes série D.

A Primeira reunião presencial com os Clubes série D já foi anunciada para Julho próximo a data vai ser divulgada brevemente pela CBF. Coincidentemente o Acre vai está presente com o Clube mais antigo, o Rio Branco F.C. com Neto Alencar e o Clube caçula Sport Club Humaitá com Igor COTTA. Os dois dirigentes vão ter oportunidade de expor presencialmente as necessidades do futebol.

Foto CBF

O Presidente da FFAC e Vice Presidente da CBF Antônio Aquino teve participação decisiva para que essa novidade acontecesse em apoio aos clubes que fazem parte da Última Divisão do Campeonato Brasileiro. 

JUVENTUDE COBRA MAIS COMPETIÇÕES DAS AUTORIDADES DO ACRE


Fotos blogdochicopontes.com.br

Dentro da sua expressiva programação de eventos a ESCOLINHA DO PAULÃO COM O DESPORTISTA CKOSBEY PEREIRA realizaram uma belíssima Copa de Escolinhas Comunitárias ba Cidade do Bahari neste domingo 19/6.
O apoio da competição partiu do prefeito Padeiro e di Deputado José Bestene. Os jovens atletas aproveitaram a oportunidade para reivindicar mais eventos ,cobrança feita de maneira direta para o Governo do Estado e Prefeito da Capital. Veja a matéria:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *