Posted by

SUB 20
SÃO CHICO VAI A SEMI FINAL E O TOURINHO SAIU DE FININHO TÁ ELIMINADO

Foto blogdochicopontes.com.br /São Francisco Classificado
Foto blogdochicopontes.com.br /Humaitá eliminado

Com o treinador Oziel Moreira o Sport Club Humaitá, apresentou-se no campeonato sub 20, como um dos favoritos ao título 2022, mas a Diretoria pisou na bola ao demitir o técnico Oziel. Nesta 2.feira feira pelas quartas de final no Florestão o Tourinho abriu o placar 1 X 0 e nos acréscimos do segundo tempo sofreu o gol de empate 1 X 1.
Na decisão por pênaltis o goleiro Mateus, paulista da Cidade de São Vicente, foi o homem do jogo defendendo dois pênaltis despachando o Humaitá e classificando o São Francisco.

Fotos blogdochicopontes.com.br

Revoltados com a derrota, jogadores do tourinho cercaram o árbitro Fábio Santos que pediu proteção a polícia. Ainda não satisfeito com o ato de indisciplina o camisa n.7 do Humaitá com um BICUDO rasgou a placa de publicidade da empresa SICREDI que patrocina o campeonato Estadual. Veja a reportagem:

MORCEGÃO
COM TIME CASEIRO GOLEIA E ELIMINA O NAUAS IMPORTADO DE SÃO PAULO

Foto blogdochicopontes.com.br / Luís atacante Andirá
Foto blogdochicopontes.com.br / Jogadores do Nauas desabaram no gramado

Hoje completa 60 dias que o Presidente do Andirá Afonso Alves declarou ao blogdochicopontes.com.br que seu Clube “FECHOU AS PORTAS PARA JOGADORES IMPORTADOS e que os meninos da CASA tinham que mostrar seu talento em campo.

Pois é, nesta 2.feira 20/6 no Florestão o Andirá classificou-se para a semi final ao golear o Nauas por 5×1. O time da cidade do Governador Gladson Cameli Cruzeiro do Sul é todo importado de São Paulo. Aquela resenha de que a Academia F10 tinha craque de sobra para disputar competições na capital foi reprovada, Zacarias Lopes e José Gomes resolveram abraçar a importação de jogadores e foi pior, foram eliminados do profissional e do sub 20. Veja a reportagem:

EMBARQUE MARCADO
PARA REUNIÃO SÉRIE D NA CBF

A CBF divulgou a data de 5 de julho 3ª Feira para a primeira reunião presencial com os Presidentes dos 64 Clubes série D. Neto Alencar do Rio Branco F C e Igor Cotta do Sport Club Humaitá estarão presentes e levando suas reinvindicações para o encontro.
O Presidente da FFAC e Vice e Vice Presidente da CBF confirmou ao blogdochicopontes.com.br que a CBF está bancando as passagens e estadia de todos os Dirigentes durante dois dias.

ESCÂNDALO DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADO NO FUTEBOL FEMININO

Foto divulgação

O presidente do Santos, Andres Rueda, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 20/06, informou que um funcionário do clube foi demitido após tentar subornar uma jogadora do Red Bull Bragantino no último domingo, 19/06, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1.

Rueda não divulgou o nome do acusado e nem da atleta que recusou o suborno, mas relatou que o caso será investigado. De acordo com o presidente, o Boletim de Ocorrência foi feito com imagens, prints e outras provas envolvendo o caso. O jogo terminou empatado em 1 a 1 na manhã deste domingo.

“A gente teve um fato lamentável comprovadamente neste fim de semana que talvez seja a cabeça de um iceberg do que está acontecendo no nosso futebol. Um funcionário do nosso clube, do futebol feminino, utilizando-se de um intermediário do Bragantino, tentou subornar uma jogadora para arranjar um resultado elástico já no primeiro tempo do jogo para efeito de apostas. A jogadora recusou a proposta, eles (Bragantino) entraram em contato comigo, apresentaram provas materiais. Quando chegou ao nosso conhecimento, tomamos algumas medidas. Providencia que tivemos de imediato: demissão por justa causa por todos envolvidos. Tem uma passagem inclusive do início do jogo, um negócio no mínimo esquisito, um funcionário dando supostamente um envelope para a quarta árbitra na frente da juíza, que tem de ser investigado. Avisamos a CBF. Abrimos um BO para apuração criminal dos fatos e estamos preparando todo um material para encaminhar para o Ministério Público”, disse Andres Rueda.

O cartola santista não confirmou sobre uma possível participação da arbitragem, mas pediu investigação, pois se trata de um caso que não é normal, sobre a entrega de um envelope.

“Não tenho condições de avaliar (se tinha arbitragem envolvida). A imagem é pública (do envelope sendo entregue). E a gente passou essa imagem, tudo isso, também para a CBF, para a polícia, para investigarem” finalizou Rueda.

Fonte: https://www.lsesporte.com.br/noticia/funcionario-do-santos-foi-demitido-acusado-de-tentativa-de-manipulacao-de-resultado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *