Posted by

DE PRIMEIRA
VASCO
PRESTA CONTAS E ANUNCIA COMISSÃO TÉCNICA 2023

Foto blogdochicopontes.com.br

O Presidente do Vasco da Gama, Renato Machado sentiu-se aliviado Nesta 5ª Feira 23/6. Cumprindo o que determina o ESTATUTO DO TORCEDOR , o almirante está protocolando na FFAC sua prestação de contas 2020/2021. Lobinho também acaba de anunciar no blogdochicopontes.com.br que o técnico Oziel Moreira vai assumir o comando do time profissional em 2023. Veja a reportagem:

Internacional Board muda regra de goleiros nos pênaltis
Foto blogdochicopontes.com.br
São Paulo (AE) – A Internacional Board, responsável pelas regras do futebol, parece não ter gostado nada da postura de Andrew Redmayne na disputa por pênaltis que garantiu a Austrália na Copa do Mundo e resolver modificar o regulamento nos tiros livres. Agora, os goleiros terão de ficar com um pé em contato direto com a risca do gol, ou seja, proibidos de ficar “dançando” sobre a linha como o australiano fez diante dos peruanos.
Redmayne entrou no fim da prorrogação da repescagem para a Copa do Mundo contra o Peru somente para as penalidades. Com sua saltitante dança de um lado para o outro antes das cobranças rivais, fez Advíncula bater na trave e ainda defendeu a cobrança decisiva de Valera. A atitude não será mais permitida nas competições oficiais de acordo com comunicado da Internacional Board.
“No momento da cobrança de pênalti, o goleiro deve ter pelo menos parte de um pé em contato direto com a linha do gol, não atrás da linha no momento em que o batedor chuta a bola”, é a nova norma da Internacional Board. O novo texto já está no seu caderno de regras. A entidade explicou a mudança que foi realizada para não beneficiar o defensor. “Anteriormente, o goleiro tinha que ter pelo menos parte de um pé tocando ou pisando na linha do gol no momento da execução de uma penalidade máxima”, explicou. Ou seja, quando fica saltitando, o goleiro apenas resvala na risca e pode pisar para trás da linha, ganhando impulso.
“O texto foi reformulado para evitar penalizar essa posição. Para explicar essa modificação, destaca-se que o espírito da regra incentiva o goleiro a posicionar os dois pés em contato direto com a linha do gol ou diretamente acima dele até que a penalidade máxima seja executada. Em outras palavras, o goleiro não pode estar na frente ou atrás da linha.”
URGENTE HUMAITÁ PERMANECE EM RORAIMA E ÁLVARO MIGUEIS VOLTA PARA O ACRE

Após a goleada por 5×0 para o São Raimundo RR no Estádio Canarinho Boa Vista, o Sport Clube Humaitá resolveu permanecer na capital Roraimense para o jogo do próximo sábado 25/6 contra o Náutico, vai ser um encontro do lanterna com o vice lanterna pela Série D. O técnico Álvaro Migueis  teve que voltar as pressas para Rio Branco afim de resolver problemas particulares junto a seus familiares. Até o momento ninguém sabe se o professor volta para o jogo ou permanecerá na capital acreana. 

COMEÇOU VENDA DE INGRESSOS 10 E 20 / C.T JOSÉ DE MELO

RBFC x SÃO RAIMUNDO RR / SÉRIE D / DOM 27/6/17H FLORESTÃO

Foto blogdochicopontes.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *