Posted by

Sem oferecer reação ao adversário, o Atlético Acreano amargou mais uma derrota na série C. perdeu para o Remo 2×0 no Mangueirão. Público 14.203 / R$ 362.450,00, agora são 5 jogos sem vitórias com Álvaro Migueis no comando. O time acriano assumiu a lanterna do grupo B com 3 PG, saldo negativo de 5 gols com o ataque inoperante, só marcou 3 gols e a defesa inconfiável.


Zaga enroscada e o Remo comemorando.

Sábado 1/6 / o Atlético volta a campo para enfrentar o Juventude RS ás 16H AC no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul a 131 Km da capital Porto Alegre, 2 horas de ônibus.  

O Estrelão sofreu mais um revés vergonhoso, foi goleado pelo São Raimundo de RR por 6×1, jogo realizado sábado no Estádio Ribeirão. Ainda bem que a partida foi disputada de portões fechados por falta de laudos e alguns torcedores foram brechar  a goleada.

Matematicamente o RBFC ainda tem chances de avançar a 2ª fase. Próximo compromisso é 1/6 / sábado na Colina as 16H AC contra o Fast Clube.

Time pesado e torcida “brechando”.

Em casa, o Imperador Galvez, vacilou na hora errada. Estava vencendo o Santos AP. 1×0 e deixou o visitante empatar e fechar o placar de 1×1. Os números indicam que o Imperador ainda tem chances de avançar a 2ª fase, mas os comandados do técnico Zé Marco têm que demonstrarem mais vontade em campo.

Empate amargo.

TRISTE ESTATÍSTICA

Os 3 clubes do Acre já disputaram 13 jogos, 8 pela série D e 5 pela série C. Até agora só ganhamos 1 jogo, Imperador 2×0 Santos AP em Macapá. É uma estatística lamentável mais real, dela não podemos fugir.   

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *