Posted by

Neste domingo 26/5, O Presidente da Federação de Futebol do Acre Antônio Aquino, deu entrevista ao narrador Deise Leite na FM 106.5 EcoAcre no decorrer da transmissão na Arena da Floresta.

O vice 01 da CBF, criticou a campanha dos nossos times no campeonato brasileiro 2019. O Dirigente disse, que o nível técnico dos clubes acrianos, estão abaixo da expectativa. Relatou que a falta de jogadores de qualidade, foi um dos fatores para que o público não comparecesse em massa, aos jogos do estadual, causando minguadas rendas na bilheteria.

Os clubes tem que serem fortes, competitivos e terem vontade de crescer, a Federação já faz a sua parte, por exemplo, temos:

3 clubes no Brasileirão 2019.
3 clubes na Copa Verde 2019
1 na Copa do Brasil sub17 / 2019
1 na Copa do Brasil sub20 / 2019
1 na Copa São Paulo Jrs /2019
1 no Brasileirão de Futebol Feminino / 2019
E já tem 2 para a série D  / 2020 e Copa do Brasil 2020.

A prateleira está sortida, o calendário está recheado, a vitrine do mercado está aberta para os clubes ganharem dinheiro, agora com o gerenciamento amador, nada progride, ninguém cresce na vida, finalizou o Presidente Antônio Aquino Lopes.

TORCEDORES

Os torcedores e internautas, estão congestionando as redes sociais, com criticas direcionadas aos dirigentes dos clubes acrianos. A campanha negativa do RBFC, do Imperador e do Atlético tem chamado a atenção de todos.

No futebol não existe pergunta sem resposta, acusação sem defesa, e recentemente o técnico do Atlético Acreano, foi a público e fez uma grave denúncia contra o Presidente de sua própria agremiação, por isso mesmo ficou, ninguém se manifestou até agora, isso é ruim para o esporte do Acre.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *