Posted by

O Imperador Galvez surge como um dos clubes mais qualificados em categorias de base, deixou para trás RBFC e Atlético que ficaram pelo caminho.

Sub 11
Sub 13
Sub 15
Sub 17
Sub 20

Após a conquista da vaga da Copa do Brasil Sub 17 ano 2020, o Cel Edener Franco Presidente do Clube, disse ao Blog que a pegada continua a todo vapor. Sub 15 e sub 20 já entram em atividades, obedecendo um cronograma com a equipe que coordena, trabalha e recebe para isso.

Paulo Roberto Oliveira
Oziel Moreira
Rui
Daniel
Marcos Aurélio / Marquinhos
Zé Marco
Pablo Simões
E equipe de apoio.

Disse o Cel. Aqui tem ordem, tem organização e tem investimento, todas as questões concernentes a vida do clube, são decididas em reuniões rigorosamente marcadas pela diretoria. Aqui não se resolve nada em mesa de bar, via pública ou casa de amigos.

Hoje temos a nossa casa, o CT forte do Imperador, e brevemente suas instalações vão surpreender muita gente. Estamos trabalhando sem alarde, com os pés no chão e com economia de gastos para ao próximo ano, 2020, inaugurar o alojamento dos atletas profissionais e jogadores de categorias de base que chegam do interior. Isso vai acontecer, pode esperar.


FOTO ILUSTRATIVA

O objetivo, a missão do Imperador Galvez é essa, se tornar uma ferramenta de utilidade social para o povo acriano e para o Estado.

Formação de atletas, cidadãos, e oferecer qualidade de vida para dezenas de jovens, hoje nas 4 categorias temos mais de 150 pessoas entre atletas e coordenadores.

FOTO ILUSTRATIVA

Esperamos que as autoridades, os políticos, os empresários acordem e abram as portas para o Imperador Galvez, pois as facções criminosas estão recrutando nossos jovens, mas nossa parte será feita para que isso não aconteça, concluiu o Cel. Edener Presidente do Clube.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *