Posted by

O Humaitá de Porto Acre estreou na Copa Verde nesta 4ª 24/7/ na Arena da Floresta e empatou com o Nacional/AM 1×1. Paulinho marcou para o Leão e Cristiano empatou para o Tourão. O Árbitro rondoniense Fledes Rodrigues expulsou 2 jogadores do Humaitá, Mandim recebeu vermelho mas continuou no jogo e Gilberto terceiro amarelo saiu de campo. Na súmula da partida Fledes só relatou a expulsão do Gilberto.

SÚMULA

Ainda cabreiro e cismado com a desastrosa campanha do Atlético na Série C o torcedor ficou sem motivação de prestigiar o Humaitá. O público do jogo da Copa Verde foi de 68 torcedores e renda de 690 reais.

O jogo da volta é dia 2/8/ 6º Feira ás 19 horas AC na Arena da Amazônia. Quem vencer enfrenta o Paysandu. Se tiver novo empate a decisão vai para os pênaltis. Nesta 5ª 25/7 o Imperador Galvez pega o União ABC às 14 horas AC. Em Campo Grande MT. Técnico Edson Maria do Tourão Acredita numa virada em Manaus.

SUB 20

A 2ª rodada do Estadual Sub 20 foi encerrada nesta 4ª F 24/7 no Florestão com 2 jogos. RBFC 2×1 São Francisco, Atlético Acreano 1×1 Vasco. O Estrelão lidera o Grupo A com 4 PG e o Imperador é o 1º do Grupo B com 6 PG. A abertura da 3ª rodada é domingo 28/7 Florestão. Às 7:45 RBFC x Vasco às 9:45 Andirá x Independência.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *