Posted by

Triste despedida da série C 2019, quem diria que o Florestão  fosse servir de palco para uma trombada de lanternas e rebaixados para série D. Atlético representando o Acre, Luverdense com a bandeira do Mato Grosso encontraram a pior forma possível de recepcionar o torcedor no último domingo de agosto. O Projeto desses dois clubes foi pro lixo, nada se aproveitou, a decepção de lá é a de cá, o visitante ameaça fechar as portas, e o mandante ninguém sabe se tem portas para fechar. O Luverdense chega aqui sem treinador, Júnior Rocha foi demitido, quem vai escalar o time é Maico Gaúcho Diretor de Futebol.

A campanha dos dois clubes, foi uma vergonha, uma lástima, fruto de polêmicas dentro e fora de campo, de soberba e vaidade. “O Bordão Projeto” era só enganação, conversa pra boi dormir, agora a projeção foi pra lixeira. Os números de campanha dos dois lanternas provam que a série C não é para amador.

ATLÉTICO ACREANO

43 Pontos Perdidos
1 Vitória em 17 jogos
35 Gools pior linha de zaga
11 Derrotas
15.7% O pior índice Técnico da Série C 2019.

LUVERDENSE

43 Pontos Perdidos
1 Vitória
11 Gools Prós
6 Derrotas
25.5% Segundo pior aproveitamento.

SUB 20

Foto BLOG / Lance gol do Jhon / Plácido de Castro 2×0 Atlético Acreano.

Neste Sábado 24/8 o Campeonato Sub 20 teve seqüência no Florestão, o Plácido de Castro derrotou o Atlético Acreano por 2×0, gools de Kadora cobrando pênalti e Jhon. Com esse resultado o time da fronteira subiu para a 1ª posição ao lado do Rio Branco com 3 pontos ganhos no grupo A. A competição tem seqüência dia 27/8 com dois jogos 14:30 RBFC x Atlético, 16:30 Independência x Humaitá.     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *