Posted by

O exemplo vem do Juruá. Zacarias Lopes Presidente do Nauas Esporte Clube cumpre seus compromissos pagando seus impostos em dia. No campeonato 2019 o time investiu 200 mil e ficou com a lanterna na mão, mas esse revés, não tirou a responsabilidade da Diretoria. Por cima de pau e pedra o Nauas é um dos poucos clubes do Norte que tem certidões negativas regularizadas.

Foto BLOG / Zacarias Lopes / Presidente Nauas.

Essa semana os jogadores do clube foram a Caixa Econômica Federal de Cruzeiro do Sul para sacar os 500 reais do FGTS anunciado pelo Capitão Bolsonaro. Se o Nauas não recolhe os impostos obrigatórios por lei, seus atletas não teriam direito ao FGTS. O clube do Juruá precisa de mais apoio, de parcerias, para crescer ainda mais. O povo cruzeirense tem que abraçar essa causa. Como filho da terra, o Governador Gladson Cameli precisa saber e entender que o Nauas é o único clube profissional da Região do Juruá por isso necessita de mais atenção do Chefe do Executivo.

Foto BLOG / Wesley / Doutor / Henry / Atletas recebendo o FGTS da Caixa de Cruzeiro do Sul.

Dos 10 clubes do nosso campeonato profissional o Cacique da exemplo de organização e transparência. A classe política de Cruzeiro do Sul tem que esquecer as cores partidárias, as picuinhas e abraçar o verde e amarelo do único clube que faz a história do esporte cruzeirense. Esse simples pagamento do FGTS é uma prova de que a agremiação trilha pelo o caminho correto.   

http://www.radiocalcadaoac.online/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *